O melhor pedaço da Maçã.

FingerTips agrega dois novos sócios

A FingerTips, empresa especializada no fornecimento de soluções corporativas e de marketing para a plataforma iPhone, anunciou hoje a sua associação com Breno MacMasi e Paulo Stool. Conhecidos por terem sido os primeiros a “desbloquear” o iPhone 3G no mundo, a dupla será responsável por todo o processo de desenvolvimento das soluções da empresa.

Publicidade

“Ficamos impressionados com a capacidade e o conhecimento técnico do Breno e do Paulo sobre a plataforma iPhone, tanto em relação ao software como ao hardware. Além disso, percebemos o quanto estamos alinhados em termos de estilo de trabalho e visão sobre o mercado. O entrosamento não poderia ser melhor”, comenta o diretor geral da FingerTips, Raul Ferreira.

A FingerTips é fruto de uma joint-venture entre a Unimark/Longo Consultoria de Marketing e a PodCastingBrasil, produtora de podcasts e conteúdo multimídia para empresas. Sua missão é atuar em todas as possibilidades de negócio oferecidas pelo aparelho e seu novo sistema operacional. A empresa opera em duas áreas de negócio principais, a FingerTips Corporate e FingerTips Marketing.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comercial do iPhone é banido no Reino Unido

Próx. Post

Detalhes sobre os futuros processadores Nehalem da Intel

Posts Relacionados