O melhor pedaço da Maçã.

Google Reader ganha algumas novidades e aprimoramentos

O time de desenvolvimento do Google Reader anunciou hoje algumas novidades para o agregador RSS online da gigante de buscas.

Publicidade

Amigos onde estiver: após o lançamento das novidades de compartilhamento na versão norte-americana do Reader, os recursos foram agora expandidos e liberados para usuários do serviço em todos os idiomas.

Tags enquanto compartilha e anota: anotações são bacanas, mas às vezes necessitam de mais cores, mais organização… algo para destacá-las. Agora, é possível adicionar tags enquanto estiver escrevendo uma nota — algo bastante útil, se você trabalha com tags para organizar seus posts ou se tem múltiplas tags de compartilhamento público.

Classificar assinaturas: este sempre me fez falta. Apesar do Reader já suportar drag & drop há um bom tempo, até hoje não tínhamos uma opção para, se quiséssemos, classificar todos os feeds que assinamos alfabeticamente. Agora, a falta foi solucionada através de um novo menu “Options”, no canto inferior esquerdo da interface do Reader.

Além destas novidades, a área de detalhes de cada feed agora mostra a data/hora da sua última atualização e usuários de iPhones notarão melhorias em performance e correções de bugs.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BeLight Software lança Art Text 2

Próx. Post

Sony já tem um laptop ultraportátil com Blu-ray

Posts Relacionados