O melhor pedaço da Maçã.

Engadget confere demonstração do novo Zune HD feita pelo CEO da Microsoft

Além de usar a All Things D7 Conference para marcar o lançamento do Bing, o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, aproveitou para demonstrar exclusivamente ao Engadget o novo Zune HD, anunciado pela empresa há cerca de dois dias e que já tinha suas especificações previstas desde abril. Entre os recursos demonstrados pelo executivo, destacou-se a execução de filmes em sua tela OLED — que demonstrou-se muito boa para os que tiveram chance de ver o aparelho.

Publicidade

Ballmer com Zune HD

A unidade que Ballmer carregava ainda era de pré-produção, mas mostra que o produto tem algum potencial. Seu hardware é bastante fino — apesar de ainda não haver como compará-lo de forma mais precisa com o iPod touch — e ele terá a mesma interface do Zune com controles de toque (nada especial). O CEO da Microsoft chegou a brincar falando que o lançamento do produto seria daqui a um mês, mas a previsão real ainda é para o outono (do hemisfério norte; primavera no sul).

Ligado a esse assunto, merecem destaque as duas imagens a seguir, obtidas por um dos blogueiros da Microsoft Developer Network, que mostram um pouco mais de perto o design da traseira do novo gadget. Toda em alumínio escovado, suspeita-se que ela traga a antena Wi-Fi na sua parte inferior (preta), assim como era na primeira geração do iPhone:

Traseira do Zune HD

Traseira do Zune HD

Para conferir mais fotos do Zune HD nas mãos de Ballmer, veja esta galeria feita pelo Engadget.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CEO da Nokia reconhece que o iPhone serviu para chacoalhar todo o mercado mobile

Próx. Post

Mercado chinês já conta com iPods shuffle 3G falsos

Posts Relacionados