O melhor pedaço da Maçã.

Renato Pessanha lança Memorinha e Amazing Girlfriend Manager para iPhones/iPods touch

O desenvolvedor brasileiro Renato Pessanha (site oficial) lançou e atualizou esta semana dois jogos para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Memorinha (2,3MB)

Este é um jogo da memória para crianças que usa a mesma estrutura do Monstros, lançado pelo Renato em fevereiro. A diferença é um novo visual, com personagens e efeitos sonoros da Galinha Pintadinha.

Memorinha no iPhoneMemorinha no iPhoneMemorinha no iPhoneMemorinha no iPhone

O tradicional jogo da memória com a turma da Galinha Pintadinha. Educativo e divertido, este jogo para iPhone/iPod touch vai fazer crianças e adultos treinarem a concentração, a memória e o senso de observação.

  • Desenhos multi-coloridos;
  • Sons divertidos;
  • Modo tempo e modo relax.

Diversão garantida para todas as idades!

Também está disponível na App Store o ChickenMatch, em inglês.

Amazing Girlfriend Manager (1,2MB)

O AGM é resultado de dois testes que o Renato quis realizar na plataforma: primeiro, ele quis desenvolver suas técnicas de gerenciamento de listas, ordenação e gravação de dados no iPhone para futuros projetos; depois, a ideia foi conferir o nível de aceitação de um app com uma proposta bem doida e uma descrição propositalmente machista na loja da Apple.

Publicidade
Amazing Girlfriend Manager no iPhoneAmazing Girlfriend Manager no iPhoneAmazing Girlfriend Manager no iPhoneAmazing Girlfriend Manager no iPhone

Como o seu nome já diz, o AGM é perfeito para quem precisa gerenciar a vida com mais de uma namorada/ficante/esposa/amante/e afins (pense num CRM personalizado para tal). Lá você pode cadastrar as informações sobre cada uma delas (ei, o app de galinha não era o de cima? :-P) e não se perder nunca em meio a presentes dados e recebidos, datas importantes, encontros e viagens, aniversários e por aí vai.

O Renato acredita que não haja demanda para uma versão em português do AGM, até porque ele é mais uma brincadeira do que qualquer coisa. Sendo assim, por ora ele só está disponível em inglês. Ah, claro que é uma boa dica não deixar nenhuma de suas mulheres pôr as mãos no seu gadget e chegar a este aplicativo. Afinal, ele não é protegido por senha e ainda traz um ícone um tanto quanto duvidoso (veja logo abaixo). 😉

Publicidade

. . .

Ambos custam US$1 na App Store e necessitam do firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch instalado.

Promoção-relâmpago: concorra a 12 promo codes destes apps!

Para ganhar os códigos promocionais, escolha *apenas um* dos dois apps (temos seis promo codes de cada) e grite “Eu quero o [nome do app]!” nos comentários deste post. Se escolheu um, depois não comente de novo gritando pelo outro, porque aí você não leva nada. E, como de praxe, lembre-se de preencher os campos respectivos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Memorinha na App StoreAGM na App Store

Caso você seja um ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar o aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple abre no Canadá sua segunda loja de arquitetura inovadora

Próx. Post

Apple aparece na 74ª posição entre as marcas mais lembradas pelos brasileiros

Posts Relacionados