O melhor pedaço da Maçã.

Skype para iPhone chega à versão 1.2 cheio de novidades, mas…

Ícone do Skype para Mac

Skype 1.2 para iPhoneQuando eu bati o olho na lista de novidades do Skype 1.2 para o iPhone — que acaba de sair —, quase pulei de alegria. Caramba, faz só dois meses que ele foi atualizado pela última vez e a nova já vem com tanta coisa assim?

Publicidade

Bom, de fato a lista de novidades não é pequena, como você pode ver ao lado. Entre elas, estão configuração de encaminhamento de chamadas, melhor qualidade e performance de conferências, envio de SMSs facilitado, atualização mais frequente do estado dos seus contatos, opção para manter o Skype online mesmo com o iPhone bloqueado, adição de grupos de contatos, suporte a URLs skype: no Mobile Safari, visualização de imagens de perfis em chats de grupo, suporte aprimorado para configurações de proxy, entre outros.

Agora, vamos às más notícias: *diversos* usuários estão relatando que após o update o Skype não mais abre. Aliás, isso está acontecendo comigo mesmo! Nem reiniciando o iPhone a coisa resolveu: ele começa a conectar e logo volta à Home Screen. Bug feio. E mais, ainda não foi agora que o programa ganhou notificações instantâneas (push), o que é uma decepção. Por fim, ele continua bloqueado para redes 3G — mas isso já era esperado.

Por ora, diante do problema na inicialização, eu recomendo esperar uma 1.2.1. Aos que quiserem se arriscar, porém, o update pesa 5,4MB e já está disponível para download na App Store.

Publicidade

O Skype requer o firmware 2.2 ou superior e é compatível tanto com iPhones quanto com iPods touch.

[Dica do Luiz Claudio Eudes, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BioLogic FreeCharge recarrega seu iPod/iPhone na bicicleta enquanto você pedala

Próx. Post

Mozilla alertará usuários do Firefox sobre plugins desatualizados, começando pelo Flash Player

Posts Relacionados