O melhor pedaço da Maçã.

VexWeek ocorrerá na primeira semana de outubro; Wi-Fi de graça em todo o país

VexBoas notícias para quem costuma andar com o laptop, netbook, iPhone ou iPod touch por aí: durante toda a primeira semana de outubro, a Vex realiza a VexWeek, proporcionando sete dias inteiros de acesso Wi-Fi gratuito em todos os seus 2.500 hotspots espalhados pelo Brasil. Eles estão nos mais diversos estabelecimentos públicos, incluindo aeroportos, shoppings, hotéis, universidades e restaurantes.

Publicidade

A ação é da própria empresa — uma multinacional 100% brasileira —, pioneira na instalação de redes de hotspots e no desenvolvimento de acesso Wi-Fi de forma global. A lista completa de hotspots pode ser conferida no seu site oficial.

De acordo com a gerente de marketing da Vex, Thatiana Papaiz, a ação visa à disseminação da cultura da comunicação sem fio. “Abriremos o sinal em todos os nossos hotspots com o objetivo de fazer com que usuários de equipamentos portáteis percebam a conveniência e as facilidades da utilização dos serviços Wi-Fi. Iniciativas deste tipo são importantes para criar uma cultura de mobilidade nos usuários de internet.”

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TomTom Car Kit para iPhone aparece e desaparece de Apple Online Stores europeias [atualizado]

Próx. Post

Wacom oficializa nova linha de tablets Bamboo, agora multi-touch

Posts Relacionados