O melhor pedaço da Maçã.

Blu-ray ainda deverá ficar fora dos próximos iMacs

iMacRumores vindos hoje do AppleInsider sugerem que a Apple não empregará drives Blu-ray como padrão na próxima geração do iMac, deixando a novidade fora da linha de computadores da empresa por mais algum tempo. Apesar de essa possibilidade já estar sendo sugerida há bastante tempo, ela não teria sido bem estudada a ponto de entrar na produção das novas máquinas, que deverão trazer outras novidades.

Publicidade

Talvez a Apple possa empregar essa nova tecnologia de drives ópticos como um opcional entre os seus computadores, antes de substituir completamente os SuperDrives. Em meio a isso, os novos iMacs poderão trazer opções de processadores com quatro núcleos, baseados na última atualização feita pela Intel em sua linha Core i7, destinada a portáteis.

As opções mais acessíveis dessa linha possuem velocidades de 1,6GHz e 1,73GHz, mas o preço delas ainda torna o seu uso restrito a máquinas topo de linha. Logo, mesmo que opções de chips quad-core estejam disponíveis para o próximo iMac, ainda será possível adquiri-lo com configurações dual-core por algum tempo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeira versão beta do Firefox 3.6 já está disponível para download

Próx. Post

Nokia fica no negativo pela primeira vez desde 1996 e anuncia prejuízo de US$834 milhões

Posts Relacionados