O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novo iPod touch chegando em dezembro?

Não tem pra onde correr: a terceira geração do iPod touch ainda está chegando, e evidências mostram que os novos modelos lançados no início de setembro (sim, os que só agora aterrissaram no Brasil) poderiam ter saído com uma câmera embutida. Já pintaram no mercado até mesmo novas cases específicas para o aparelho, mas, em se tratando de Apple, nada é definitivo.

Publicidade

iPod touch (Late 2009)

Recentemente, em entrevista para o Gizmodo, Phil Schiller deu a entender que a Apple não lançaria novos produtos em 2009, mas o comentário foi muito vago, completamente não-oficial e, mesmo assim, a Apple em si não tem comprometimento com ninguém ao afirmar algo desse tipo.

Citando contatos com “fontes confiáveis”, o iPhone Alley divulgou ontem que a firma de Cupertino está mesmo se preparando para lançar uma nova geração de iPods touch já até o mês que vem, em tempo das festas de final de ano. Se isso for verdade, é capaz que finalmente vejamos a chegada de um modelo com câmera embutida.

Apesar de eu achar completamente sem nexo quando consumidores reclamam de lançamentos pouco tempo depois de terem adquirido determinado produto (pensando assim, nós nunca compraríamos nada), considero o espaço entre lançamentos, neste caso, curto demais. Em uma situação normal, eu não diria que a Apple esperará até setembro de 2010, mas apostaria num lançamento mais para fevereiro ou março do ano que vem.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mint analisa varejo musical online; destaca domínio da iTunes Store

Próx. Post

Aplicativo para iPhone diagnosticará doenças pela tosse

Posts Relacionados