O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedores passam por problemas na aprovação de jogos para iPhones/iPods touch criados com Unity

Unity 1.5 para iPhoneQuem trabalha com o ambiente de desenvolvimento Unity para criação de jogos destinados ao iPhone OS passou por alguns problemas envolvendo o time de aprovação da Apple recentemente, ao enviar updates ou novos títulos para a App Store. Pelas mensagens de rejeição, foi possível notar que algumas funções usadas nos aplicativos não eram mais aceitas nas regras da loja, devido ao fato de não serem documentadas como públicas para uso.

Publicidade

Por sorte, o pessoal responsável pela criação das ferramentas foi capaz de corrigir os problemas rapidamente e, dois dias depois de enviarem suas reclamações, alguns desenvolvedores receberam uma nova versão delas com correções para continuarem seus projetos. Apesar de ainda não estarem no ar para todos, elas podem ser obtidas junto à empresa por email.

Ao que tudo indica, nenhum jogo com irregularidades já disponível na loja foi tirado do ar, mas todo mundo que trabalha com o Unity deve atualizar suas ferramentas para trabalhar sem ter esse tipo de problema no futuro. A empresa responsável pelo produto liberará uma nova versão dele para o público geral nesta semana.

Quem quiser mais explicações técnicas pode conferir este artigo produzido pela Unity com todos os esclarecimentos.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Blue Microphones anuncia o Yeti, primeiro microfone USB certificado pela THX

Próx. Post

Google Earth para iPhone chega à versão 2.0

Posts Relacionados