O melhor pedaço da Maçã.

MacHeist oferece Voice Candy gratuitamente para usuários de Mac com conta no Twitter

A mais nova oferta do MacHeist coincidiu com o nosso review do Voices, publicado ontem. Como exclusividade para os usuários do Twitter, eles estão oferecendo o Voice Candy para Mac gratuitamente, um aplicativo desenvolvido pela Potion Factory que também permite a você um pouco de diversão com sua voz no seu computador, por meio de oito efeitos diferentes.

Publicidade

MacHeist - Voice Candy

Ele oferece a possibilidade você organizar muitas gravações e alternar entre elas facilmente, além de tarefas especiais para você usá-las — incluindo envio por email ou para o iTunes, permitindo sincronização com iPods. Com um pouco de conhecimento em AppleScript, também é possível integrá-lo ao seu dia-a-dia, com outros aplicativos em seu Mac.

Apesar do seu preço nominal ser US$13, obtê-lo de graça nesta promoção do MacHeist é fácil: basta a criação de uma conta no Twitter. Depois, clique aqui para seguir as demais instruções: eles pedirão que você siga o perfil da tap tap tap e um tweet simples promovendo a oferta, ou seja, nada impossível de fazer.

[dica do Marcelo Melo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sega anuncia Super Monkey Ball 2 para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Foto do dia: laptops em evento organizado pela Microsoft

Posts Relacionados