O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá comercializar sistema de vendas baseado em iPods touch

Quando ressurgiu o rumor de que a Apple migraria de EasyPays com Windows Mobile para iPods touch em suas lojas, este que vos escreve especulou que outras redes varejistas poderiam adotar o modelo e criar algo semelhante. Bom, parece que isso nem será preciso: de acordo com o ifoAppleStore, a Apple pode estar planejando a comercialização do sistema.

Publicidade

EasyPay touch

No começo de novembro, publicamos muitos detalhes sobre a solução, e mais tarde descobrimos inclusive que ela não será utilizada apenas para pagamentos em Apple Retail Stores. Diante do intenso retorno positivo que a empresa tem obtido de consumidores e empresas interessadas em algo parecido, ela pode ter decidido oferecê-lo para outras redes varejistas.

Por enquanto, fontes do ifoAppleStore afirmam que executivos de varejo da Apple apenas pediram que empregados de lojas coletem informações de contato de interessados no POS (ponto de venda), possivelmente para criar um banco de dados de clientes potenciais da solução. Não deve demorar muito para ela se tornar algo comercial.

Curiosamente, ainda ontem o fundador do Twitter apresentou um sistema de pagamentos móveis compatível com iPhones/iPods touch que com certeza chamará a atenção da Apple, visto que ambas as soluções seriam concorrentes diretas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

USBfever lança hub USB de três portas com conector de dock para iPods/iPhones

Próx. Post

Após acordo com a Apple, Psystar interrompe vendas de clones de Macs

Posts Relacionados