O melhor pedaço da Maçã.

Primeira versão candidata a final do Firefox 3.6 já está disponível para download

Ícone do Firefox (com sombra)

Embora ainda não tenha feito nenhum anúncio oficial, a Mozilla já possui a primeira versão candidata a final do Firefox 3.6 pronta para download. Depois de cinco betas (sendo o último lançado há mais de 20 dias), o navegador finalmente está próximo de ser lançado oficialmente para os usuários após a sua desenvolvedora ter adiado os planos iniciais de disponibilizá-lo em novembro.

Publicidade

Quase 100 bugs foram corrigidos em relação à beta 5, sendo 16 críticos. Ocorrências de travamentos ainda continuaram comuns no navegador durante a revisão anterior — principalmente nas suas versões para Linux e Windows —, mas agora ele se apresenta muito mais estável para uso do que antes.

No momento, cerca de 75% das extensões disponíveis para o Firefox estão compatíveis com a nova versão 3.6, ou seja, a maioria dos usuários já pode considerar uma migração tranquila para o novo browser. Enquanto a Mozilla não coloca a página de download da nova versão no ar, os usuários interessados em testar o Firefox 3.6 RC1 podem baixá-lo diretamente do FTP da empresa, em suas respectivas versões para Mac OS X (DMG, 18MB), Linux (BZ2, 9,5MB) e Windows (EXE, 7,8MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Por que a Apple foi a companhia tecnológica da década

Próx. Post

Intel lança AppUp Center, loja de aplicativos destinada aos seus netbooks Atom

Posts Relacionados