O melhor pedaço da Maçã.

Axure para Mac chega à versão beta e estará disponível em breve

A Axure finalmente lançou uma versão beta do seu software para criação de wireframes para Mac, destinado a empresas para atender à criação de protótipos de interfaces e projetos para desenvolvimento de especificações técnicas. O aplicativo terá todos os recursos já existentes na sua versão 5.6 para Windows, a mais recente e mais bem avaliada entre os usuários.

Publicidade

Quem estiver interessado em conferir os seus recursos antes do lançamento final pode ir até o site da empresa (é necessário estar ciente dos requisitos de sistema e dos problemas conhecidos) e se inscrever no programa de testes gratuitamente. A versão beta expirará apenas no dia 15 de abril, então será possível avaliar o produto antes da compra por um tempo bastante satisfatório.

O Axure para Mac não apenas trará integração com recursos nativos do Mac OS X (incluindo corretor ortográfico), mas também oferecerá total compatibilidade com documentos do Windows, algo útil para quem trabalha em empresas que exigem o seu uso. Entretanto, ainda existem alguns problemas na versão beta, referentes à sua relação com o Safari (para publicação de conteúdo na web) e o Pages (para geração de documentos), nada que não deverá ser resolvido a tempo do lançamento.

A previsão de disponibilidade do aplicativo é para o mês de março. Para rodá-lo, será necessário o Mac OS X 10.5 Leopard ou superior, rodando em uma máquina Intel com 1GB de RAM e pelo menos 200MB livres para instalação. Por ora, o suporte externo para criação de documentos apenas opera corretamente com o Word, então convém estar com a sua versão 2004 ou superior instalada para uso (a não ser que você não veja problemas em importar arquivos do Word criados pelo Axure no Pages).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple busca gerente de engenharia para novos aparelhos baseados no iPhone OS

Próx. Post

Novo aplicativo para iPhone mostra o estado do trânsito carioca com webcams espalhadas pela cidade

Posts Relacionados