O melhor pedaço da Maçã.

Site alega possuir especificações dos módulos de memória que serão encontrados nos novos MacBooks Pro

Snow Leopard rodando em MacBook Pro

Enquanto a Apple não lança sua atualização para os MacBooks Pro, continuam a surgir rumores dos componentes que serão usados pelos novos notebooks profissionais da empresa. Um site grego, por exemplo, diz ter encontrado as especificações da RAM que foi adotada por ela para os seus novos portáteis:

Publicidade

A fonte da imagem não é muito clara, mas o fato é que surgiram dois registros de novas memórias para Mac no decorrer da semana passada, dentro do site da Kingston. Ambos comprovam o que está ilustrado acima, pois são módulos DDR3 de 1.333MHz com 2GB e 4GB para serem usados em pares. Desta forma, estima-se que o valor máximo de RAM dos novos MacBooks Pro não mudará, mas a frequência de operação delas será bem mais veloz que os 1.066MHz atuais.

O problema é que esses novos modelos de RAM não batem com os processadores aguardados para os novos notebooks profissionais da Apple (Core i5 e i7), a não ser que algum tipo de hardware especial seja adotado para suportar módulos de 1.333MHz. Também existe a possibilidade de eles terem sido preparados pela Kingston para fins de testes em MacBooks que não serão lançados por enquanto, mas, como uma atualização na linha aparenta estar próxima, é fácil descartar essa ideia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Interesse de compra pelo iPad supera o da primeira geração do iPhone

Próx. Post

★ Garota do Tempo Skol inova na entrega de previsão do tempo em iPhones/iPods touch

Posts Relacionados