O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs volta a usar seu jatinho particular com frequência

Uso do jato particular de Steve Jobs

Depois de ficar parado praticamente o ano de 2009 inteiro (principalmente pela licença médica de seis meses que Steve Jobs tomou da Apple), o jatinho particular Gulfstream V voltou a voar bastante já no início de 2010. De acordo com documentos Form 10-Q enviados pela Apple à Securities and Exchange Commission (SEC) dos Estados Unidos, de janeiro a março a Apple reembolsou US$127 mil com gastos de viagens ao seu CEO.

Publicidade

Uso do jato particular de Steve Jobs

O jatinho de Jobs é bastante utilizado por ele para locomoções de negócios — especialmente para a realização de acordos e parcerias da Apple (como as recentes reuniões com editoras em Nova York, focadas no iPad), eventos especiais e outras necessidades gerais.

O pico de US$550.000 visto em 2007 refere-se à época em que Jobs e sua equipe viajaram o mundo todo fechando acordos com operadoras para o iPhone. Normalmente, para investidores, quanto maiores esses gastos, melhor; eles indicam que a companhia está a todo vapor na realização de novos negócios e possivelmente gerando novas oportunidades de receita.

[via Fortune Brainstorm Tech]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dois protótipos de iPods touch com câmera aparecem e somem do eBay

Próx. Post

iFunia atualiza conversor de vídeos para Mac com pré-definições de exportação para iPad

Posts Relacionados