O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team lança Spirit, ferramenta para jailbreak de iPads

Depois de ser testada e usada internamente pelo iPhone Dev Team para o jailbreak de iPads Wi-Fi e Wi-Fi+3G, a ferramenta Spirit foi disponibilizada hoje para download. Ela permite não apenas a instalação do Cydia e de apps fora da App Store na tablet, mas também funciona com iPhones e iPods touch com o firmware 3.1.2 ou superior — contudo, ela _não_ desbloqueia nenhum deles para uso com chips de qualquer operadora.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=reos80_OGe4[/youtube]

Os primeiros a testar o jailbreak relataram que o Spirit funciona bem, fazendo o iPad se comportar como qualquer outro iPhone ou iPod touch submetido ao mesmo processo. No caso de iPhones, contudo, é necessário tomar alguns cuidados ao usá-la em modelos cujo o atual jailbreak fornecido pelo Dev Team é tethered, ou seja, ele é perdido após o aparelho ser desligado.

A ferramenta deve ser usada com uma versão recente do iTunes (9.x) e pode ser obtida em seu site oficial, tanto para Mac OS X quanto para Windows. Lembre-se de sincronizar seu aparelho antes de usá-la e faça isso por sua conta e risco — não conseguimos nenhuma prova de funcionamento perfeito do Spirit melhor do que a filmagem acima, mas nos prometeram a gravação de um vídeo passo-a-passo para o seu uso em iPads que será publicado aqui em breve.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

PhrasalVerbs: aprenda sobre esses verbos especiais da língua inglesa no seu iPhone/iPod touch

Próx. Post

Apple pode já ter vendido mais de 300.000 iPads com Wi-Fi+3G

Posts Relacionados