O melhor pedaço da Maçã.

Exclusivo: Vivo inicia hoje fase de cadastro para interessados em Micro-SIMs para iPad

Trocando o chip Micro-SIM do iPad

O MacMagazine recebeu hoje informações em primeira mão sobre o início do período de pré-venda de Micro-SIMs na Vivo, que no mês passado já havia sido a primeira (e, até agora, única) operadora nacional a se pronunciar sobre o iPad com Wi-Fi+3G.

Publicidade

Trocando o chip Micro-SIM do iPad

Embora clientes da Vivo já tenham experimentado cortar chips convencionais e conseguiram usá-los em iPads sem problema algum, o procedimento não é recomendado pela operadora, pode danificar o SIM card e, evidentemente, requer um adaptador para que o chip possa voltar a ser usado em gadgets que não tenham bandejas com o formato de Micro-SIM (incluindo todas as gerações de iPhones).

A partir de hoje (15 de maio de 2010, sábado) até 31/5, clientes da Vivo já podem mostrar interesse pelo Micro-SIM tanto nas lojas físicas da telecom quanto pela sua central de atendimento (*8486). A campanha — chamada “Fluxo de Exceção” — abrangerá inicialmente as regiões Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Esses clientes serão contatados em até sete dias úteis com mais informações.

Publicidade

Os Micro-SIMs da Vivo estarão disponíveis no mercado a partir de 1º de junho, por R$10 cada.

[obrigado, RO!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atendendo a pedido da imprensa, juiz revela documentos do caso Gizmodo sobre protótipo de iPhone

Próx. Post

Depois do iPhone 4G, vietnamitas põem as mãos no que parece ser um MacBook 13″ atualizado

Posts Relacionados