O melhor pedaço da Maçã.

Apple alerta imprensa para a abertura da WWDC 2010 em 7 de junho, sob o comando de Steve Jobs

Crachá da WWDC 2010

A Apple anunciou hoje que fará uma keynote de abertura da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2010 com espaço para a imprensa, que será comandada por Steve Jobs, CEO da empresa. O evento especial em questão está marcado para o dia 7 de junho às 14 horas, pelo horário de Brasília.

Publicidade

Destaque da WWDC 2010

Visando reunir desenvolvedores para Mac, iPhone e iPad ao redor do mundo, a WWDC 2010 estará dividida em cinco áreas distintas, que cobrem todas as camadas dos sistemas operacionais da Apple mais o uso das suas ferramentas de desenvolvimento e a criação de soluções para a internet. A empresa colocará aproximadamente 1.000 engenheiros à disposição dos 5.200 participantes da conferência, oferecendo mais de 100 sessões técnicas e 100 laboratórios práticos.

Como de praxe, o MacMagazine cobrirá a abertura do evento, porém, além disso, todas as demais atividades são fechadas aos participantes por meio de um acordo de confidencialidade (NDA). Eles esgotaram os ingressos para a conferência em apenas oito dias, mas a Apple oferecerá todo o seu conteúdo sob a forma de vídeos e slides para compra e download, ainda neste ano.

[via Gizmodo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: roleta iPod shuffle

Próx. Post

Em comemoração aos seus dez anos de vida, Gameloft publica vídeos de evolução dos (seus) jogos

Posts Relacionados