O melhor pedaço da Maçã.

Google lança versão 5.2 do Earth para Mac OS X, acompanhada de app especial para iPads

O Google lançou ontem a versão 5.2 do seu aplicativo Earth, que oferece novos recursos para visualização de imagens geográficas da Terra e outros conteúdos renderizados em 3D. Nesta versão, destacam-se os aprimoramentos realizados na sua ferramenta para visualizar informações de trilhas de ciclismo, corridas ou escaladas, que agora pode oferecer muito mais detalhes e gráficos das suas atividades com base nos dados de um aparelho GPS.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ymbVCx0P4e8[/youtube]

Também é possível reproduzir trajetos percorridos diretamente no aplicativo, conforme mostra a gravação de tela acima. Além disso, como muitos usuários costumam usar o Earth integrado com os serviços de localização do Google no browser, os seus desenvolvedores integraram um navegador web dentro do aplicativo para redirecionar links que podem estar disponíveis em pontos de referência existentes no Earth.

O download da nova versão do Google Earth para o Mac pode ser feito agora no site da gigante buscas — o aplicativo requer o OS X 10.4 Tiger ou superior.

Publicidade

· · ·

No entanto, esta não é a única novidade da empresa para o Google Earth, que também ganhou hoje uma versão especial para o iPad.

Na realidade, o aplicativo já existente para iPhones e iPods touch foi convertido para um binário universal e agora funciona perfeitamente na sua tela de maior resolução, com todas as novidades que seus usuários já conhecem. A nova versão do app continua gratuita e pode ser obtida agora na App Store (12,8MB).

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 4 será vendido desbloqueado e livre de contrato no Reino Unido [atualizado]

Próx. Post

Nova Apple Retail Store de Xangai terá entrada cilíndrica de vidro

Posts Relacionados