O melhor pedaço da Maçã.

Domino Box HD é lançado na App Store! Sim, agora em versão para iPad :-D [atualizado 2x]

Ícone do Domino Box HD

Ícone do Domino Box HDE a dupla infalível está de volta! Poucos meses após o lançamento da primeira versão do Domino Box para iPhones/iPods touch, Renato Pessanha e Larissa Herbst anunciam agora a disponibilidade do Domino Box HD — especialmente para donos de iPad.

Publicidade

Domino Box HD no iPad

Como não poderia deixar de ser, o jogo ficou fantástico na tablet da Apple e, ao contrário do que muitos desenvolvedores têm feito, não foi uma simples adaptação de interface entre os gadgets. Por isso, o Domino Box HD é vendido separadamente na App Store.

Domino Box HD no iPad

Tal como na sua versão compacta, o Domino Box HD vem com três conjuntos de regras disponíveis (Tradicional, Internacional e Múltiplos de 5), e no modo “Mais Jogadores” é possível jogar com até três pessoas — juntas, no mesmo iPad. Brincando individualmente, vale notar que a inteligência artificial dele foi bastante aprimorada nesta versão.

Domino Box HD no iPad

O Domino Box HD conta ainda com cinco tipos diferentes de mesa e três lindos conjuntos de peças, estatísticas de jogos, ótimos efeitos sonoros (com controle de volume integrado e possibilidade de você ouvir as suas próprias músicas enquanto joga), sistema de autogravação (autosave) das partidas, instruções detalhadas na tela da ajuda e dois idiomas — português e inglês.

Publicidade

Na App Store, o Domino Box HD requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$4 (10,1MB). Ele tem tudo para repetir o sucesso do Domino Box, que vendeu mais de 9 mil cópias somente em suas primeiras cinco semanas na loja da Apple. 😉

Promoção: concorra a três promo codes do Domino Box HD!

Antes de mais nada, vale notar que, se você não tem um iPad (ou não pretende comprar um), nem vale a pena participar desta. O jogo serve apenas para a tablet da Apple.

Ícone do Domino Box HD

Para concorrer, preencha um comentário abaixo (apenas um por pessoa, ok?) com seu nome completo e um email válido, elaborando uma frase criativa relacionada com jogos de tabuleiro (ou jogos clássicos em geral) no iPad. As três melhores serão julgadas pela equipe MacMagazine neste final de semana (o resultado sai no domingo), mas você só tem até amanhã, 16 de julho, às 18 horas, para participar.

Publicidade

Segredinho: amanhã também distribuiremos mais três códigos promocionais do jogo para nossos seguidores no Twitter (@MacMagazine). Fique ligado! 😉

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Os comentários foram fechados exatamente às 18 horas desta sexta-feira, 16 de julho. Em breve, divulgaremos os três ganhadores.

Obrigado a todos pela participação! 😉

Atualização (19/7)

E saíram os três ganhadores! 😀

1. Leonardo Avesani

Domino Box HD, aproximando netos caretas e vovôs digitais desde 2010. 🙂

2. Marcelino Hable Jr.

Salvou nossas vidas. Somos eternamente gratos!
– “Dominó, em entrevista ao Renato e à Larissa”

3. André Luiz Rovea Timm

Quando o assunto é jogos, é uma questão de juntar as peças: clássicos + iPad = horas de diversão.

Parabéns aos ganhadores e obrigado a todos, mais uma vez! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gartner libera análise do mercado de computadores; apresenta algumas diferenças em relação à IDC

Próx. Post

“Mas eu te disse”: engenheiro da Apple teria alertado Jobs sobre possíveis problemas da antena do iPhone 4

Posts Relacionados