![]() ![]() |
Jun 11 2007, 03:58 PM
|
|
![]() Sou um power user, não brinque comigo. Grupo: Root Admin Posts: 4.090 Registrado: 20-May 07 De: Salvador (BA) Membro N°: 2 |
Não totalmente, visto o novo Desktop do Leopard, Dock, Quick Look e Finder. De resto, esperava muito mais. Ele reapresentou muitos recursos do Leopard sem nem sequer citar novidades ou mudanças neles desde 1 ano atrás. Cadê os top-secret?
Safari para Windows é legal, bastante esperado. -------------------- []'s,
-Rafael Fischmann. |
|
|
|
|
|
|
Jun 11 2007, 04:06 PM
|
|
![]() Estou por aqui todos os dias. ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 419 Registrado: 11-June 07 De: 23° 37' 21'' S 46° 38' 3'' W Membro N°: 62 |
E para aqueles que ainda estão por fora como eu, alguma notícia de um novo imac?? upgrades?? previsões???
|
|
|
|
Jun 11 2007, 04:10 PM
|
|
|
Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 64 Registrado: 11-June 07 Membro N°: 95 |
Momento sorvetão: efeitos do Photobooth no iChat. Suspetio que ou vá cair no esquecimento ou vá ser a causa de muito tempo de "produtividade perdida"
Leopard inteiro 64 bits até o Cocoa. Nota 10 para a Apple. Apesar do Linux suportar, ainda é muito "aos trancos" e dá muita dor de cabeça. Quanto ao OS do tio Bill... Apple Store fechada durante a conferência, o maior facão de todos os tempos Safari pra Windows passou por cima de todos os rumores e acho que foi o ponto alto da conferência. Também a questão das aplicações do iPhone, novamente a Apple surpreendendo com soluções simples. |
|
|
|
Jun 11 2007, 05:55 PM
|
|
![]() Sou membro do MacMagazine. Grupo: Global Moderators Posts: 50 Registrado: 11-June 07 De: Rio de Janeiro Membro N°: 59 |
Safari para Windows acabou sendo necessário, pois os aplicativos para o iPhone rodarão sobre ele. Jogada da Apple. Muito boa por sinal, pois isso vai fazer com que os desenvolvedores olhem para o browser da Apple.
Agora, realmente a Apple ficou devendo o iLife, o iWork, Cinema Displays, iMacs (remodulados ou não) e uma definião para o Mac mini. Esse foi o ponto baixo da apresentação. -------------------- -em
|
|
|
|
Jun 11 2007, 05:58 PM
|
|
|
Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 98 Registrado: 10-June 07 De: Itajaí-SC Membro N°: 53 |
Para mim foi frustrante. Porrrrquê:
1-- Barra semitransparente, legal. Mas não parece um pouco deslocada? Até porque os menus não foram alterados... acho que ficou muito Vista, especialmente com aquele fundo de tela. Daqui a pouco os PCzistas vem falar que, enfim, a Apple copiou algo do Windows. Sou mais a barra branca mesmo. 2-- Dock novo, gostei. Finder com Cover Flow, ótEmo. Stacks é perfeito. Preview é uma mão na roda. Interface melhor do que nunca. 3-- Jobs merece dar uma lustrada na cara de pau. Putz, dizer que vai apresentar mais 10 novidades do Leopard, e passar metade do tempo revisando as que já tinham sido mostradas? Nota zero para ele! 4-- Safari para Windows. Adorei essa! Mas se vai dar certo como eles esperam, são cenas dos próximos capítulos. 5-- iPhone. Tá, eu sei, AJAX e Web 2.0 é o uó, eu tb adoro muito tudo isso. Não sei se só eu penso assim, mas... não pareceu uma gambiarra? Sei lá, ainda não me convenceu. |
|
|
|
Jun 11 2007, 07:51 PM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 6 Registrado: 11-June 07 Membro N°: 99 |
QUOTE("Calefacto":1eeaa) Também a questão das aplicações do iPhone, novamente a Apple surpreendendo com soluções simples. Uma solução simples, mas nem um pouco poderosa.... Apesar do iPhone rodar OS X (e OS X é muito poderoso pra programar), os desenvolvedores terão que se contentar com aplicativos AJAX.... Quero ver alguém fazer Skype em Ajax... |
|
|
|
Jun 11 2007, 08:13 PM
|
|
|
Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 68 Registrado: 11-June 07 Membro N°: 67 |
bom... apresentaram coisas novas.
mas prometia muito mais. mas não sei se podemos culpar a apple. |
|
|
|
Jun 11 2007, 10:36 PM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 4 Registrado: 11-June 07 Membro N°: 56 |
Eu gostei muitíssimo do Safari para Windows, e não vejo a hora de instalar o Leopard aqui em casa...
|
|
|
|
Jun 11 2007, 11:12 PM
|
|
![]() Estou por aqui todos os dias. Grupo: Global Moderators Posts: 422 Registrado: 11-June 07 De: Taboão da Serra Membro N°: 87 |
|
|
|
|
Jun 12 2007, 12:12 AM
|
|
|
Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 98 Registrado: 10-June 07 De: Itajaí-SC Membro N°: 53 |
QUOTE("batboy":b1b3d) Bom parece que o mercado não reagiu positivamente não! De hj: http://img528.imageshack.us/img528/84/picture1cy2.png Boooooooa! Bem feito, quem mandou nos fazer de bobos e recapitular a última keynote! Além disso... Safari tá dando problemas, tanto no Win qto no Mac. Ainda não testei, mas acho que vou esperar um pouco para fazer isso |
|
|
|
Jun 12 2007, 02:08 AM
|
|
![]() Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 14 Registrado: 11-June 07 Membro N°: 72 |
juro que nao me decepcionei, os rumores falaram muito mais alto que da ultima keynote, falou algumas coisas batidas ? sim mas nem todas. safari e novas funcoes do finder foram otimas, nao vejo a hora de instalar o leopard !
|
|
|
|
Jun 12 2007, 06:39 AM
|
|
|
Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 68 Registrado: 11-June 07 Membro N°: 67 |
a única coisa que realmene me faz querer instalar o leopard é o aumento de desempenho graças aos 64bits.
|
|
|
|
Jun 12 2007, 09:26 AM
|
|
![]() Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 3 Registrado: 11-June 07 De: Curitiba Membro N°: 68 |
Eu gostei e estava esperando por atualizações de software. Chega de hardware!
O Leopard está muito bom, a meu ver, e vem com alguns detalhes que sempre imaginei, desde navegação até ajustes visuais e de padronização. Estou satisfeito. Quanto ao Safari, agora mesmo sendo BETA, está muito mais rápido e com o gerenciamento de memória bem evoluído. Sem memory leak! Mesmo com alguns problemas por ser BETA, estou voltando ao Safari. -------------------- WebMotiva.com | Design Web e Gráfico | Web design premiado mundialmente.
|
|
|
|
Jun 13 2007, 03:29 PM
|
|
|
Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 55 Registrado: 11-June 07 Membro N°: 92 |
Talvez algum dos desenvolvedores que receberam o Leopard o disponibilize pela rede alternativa da net, eu não o baixaria esta ilgalidade... Tab. de Preços:
Home Basic = $129 Home Premium = $129 Bussiness = $129 Enterprise = $129 Ultimate = $129 -------------------- Ricardo H. Magalhães
|
|
|
|
Jun 15 2007, 07:48 AM
|
|
![]() Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 14 Registrado: 11-June 07 Membro N°: 72 |
esta tabela de preço foi um belo sarcasmo
|
|
|
|
Jun 15 2007, 12:06 PM
|
|
|
...junto com o PC vestido de Jobs, foram as melhores partes da keynote...
Ah, Joy of Tech xingou também: http://blog.wired.com/cultofmac/2007/06 ... h_how.html |
|
|
|
Jun 15 2007, 04:09 PM
|
|
|
Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 64 Registrado: 11-June 07 Membro N°: 95 |
QUOTE("Pink":cf55a) ...junto com o PC vestido de Jobs, foram as melhores partes da keynote... Ah, Joy of Tech xingou também: http://blog.wired.com/cultofmac/2007/06 ... h_how.html Ou, no original: http://www.geekculture.com/joyoftech/jo ... s/972.html |
|
|
|
Jun 16 2007, 02:13 AM
|
|
![]() Estou por aqui todos os dias. Grupo: Global Moderators Posts: 485 Registrado: 15-June 07 De: Brasília - DF Membro N°: 111 |
realmente eu esperava muito mais da Keynote, foi feito tanto alvoroço em relação as features top secret do leopard que no fim só era fumaça, nada muito além de um desktop mais bonitinho e funcional, eu esperava alguma coisa em hardware, sabia que não haveria mudanças no iMac mas um upgrade pelo menos
-------------------- |
|
|
|
Jun 17 2007, 11:23 PM
|
|
QUOTE("FredCintra":0ad83) realmente eu esperava muito mais da Keynote, foi feito tanto alvoroço em relação as features top secret do leopard que no fim só era fumaça, nada muito além de um desktop mais bonitinho e funcional, eu esperava alguma coisa em hardware, sabia que não haveria mudanças no iMac mas um upgrade pelo menos realmente houve muitas expectativas por conta dos usuários e analistas, e o keynote foi bom mas nao ótimo, em relação ao hardware com os upgrades sabia q não haveriam, de janeiro pra junho houve mudanças consideraveis no iMac e Mac Mini com relação a processador, memória e o modelo de 24", mas o q o pessoal quer mesmo é um novo design, fazer o q |
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 29th November 2009 - 11:51 PM |