![]() ![]() |
Mar 18 2008, 09:57 AM
|
|
![]() Sou um power user, não brinque comigo. Grupo: Root Admin Posts: 4.090 Registrado: 20-May 07 De: Salvador (BA) Membro N°: 2 |
-------------------- []'s,
-Rafael Fischmann. |
|
|
|
|
|
|
Mar 18 2008, 10:44 AM
|
|
![]() Estou por aqui todos os dias. ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 351 Registrado: 5-March 08 De: Rio de Janeiro Membro N°: 1.598 |
Olá rafael,
Segui o passo a passo. Instalei o SwirlyMMS e a instalação foi bem sucedida. Mas depois, na hora de instalar o mobilefinder e o mobilepreview aparece uma msg de erro "Package download failed" O meu iPhone é 1.1.1, deve ser por isso não é?. . . Abraços e obrigado! Pedro. -------------------- iPhone3GS 16Gb black - VIVO iMac 27" - 3,06Ghz - 8Gb - 1TB // HD LaCie 2TB MacBook Pro 2,53Ghz - 4Gb - 500Gb 7200rpm (unibody) // WD My Book 1Tb external MacMini 2.0Ghz C2D - 2Gb - 320Gb - Cinema Display 23" - Apple iSight // Wireless Keyboard Aluminiun - Wireless Mighty Mouse AirPort Express Base // Airport Extreme // Time Capsule 1Tb // Apple TV iPod video 80Gb black // IPod nano 2G 8Gb black // iPod nano 3G 4Gb silver // iPod nano 4G 16Gb black // Shuffle 1Gb // Ipod Mini 4Gb silver // New iPod Shuffle 4Gb BOSE Companion® 3 multimedia speaker system |
|
|
|
Mar 18 2008, 12:29 PM
|
|
![]() Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 9 Registrado: 22-June 07 De: Porto Alegre Membro N°: 121 |
Rafa!
Tudo ok, até recebi uma foto de teste. Mas ainda não consegui abrir a foto, ela aparece recebida na pasta MMSFiles mas nada de abrir, aparece só um icone da foto. A que mandei para um iPhone de um amigo não chegou .... Baixei a resolução para média, acho mais aconselhavel. |
|
|
|
Mar 18 2008, 12:45 PM
|
|
![]() Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 104 Registrado: 18-March 08 De: Brasília / DF Membro N°: 1.731 |
QUOTE("Baraorj":1dczbmt6) Olá rafael, Segui o passo a passo. Instalei o SwirlyMMS e a instalação foi bem sucedida. Mas depois, na hora de instalar o mobilefinder e o mobilepreview aparece uma msg de erro "Package download failed" O meu iPhone é 1.1.1, deve ser por isso não é?. . . Abraços e obrigado! Pedro. Baraorj, Já tive esse problema algumas vezes também. No meu caso, foi só esperar um tempo e tentar de novo... Li em vários fóruns que esse erro acontece quando o repositório lá do Installer está com problemas! Nada relacionado ao aparelho, mas certifique-se de estar com a última versão do Installer e do Community Sources. Ter um firmware antigo não é ruim, mas algumas vezes pode trazer problemas] já que o pessoal que desenvolve vai querer sempre mexer com os softwares mais atuais. Você já pensou em atualizar o seu? Estou querendo escrever um artigo sobre isso: atualizar + desbloquear + "abrasileirar", o que acha? Se tentar de novo e conseguir, comente aqui! Abraço -------------------- Dicas, dúvidas, sugestões, críticas e elogios:
# chrystiano(ponto)vieira(arroba)hotmail(ponto)com - MacBook Pro 2.4 C2D / 4GB Corsair / 200GB / 8600GT 256MB - iPhone 3GS 32GB (FW3.0.1) - Claro - iPod Shuffle 3ª Geração 4GB - Apple Wireless Mighty Mouse - iPod Video 60Gb |
|
|
|
Mar 18 2008, 12:49 PM
|
|
![]() Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 104 Registrado: 18-March 08 De: Brasília / DF Membro N°: 1.731 |
QUOTE("vitormac":1260nibi) Rafa! Tudo ok, até recebi uma foto de teste. Mas ainda não consegui abrir a foto, ela aparece recebida na pasta MMSFiles mas nada de abrir, aparece só um icone da foto. A que mandei para um iPhone de um amigo não chegou .... Baixei a resolução para média, acho mais aconselhavel. vitormac, Como eu comentei no final do artigo, a visualização é muito fraca! Depende muito da qualidade e tamanho que você escolheu na hora de enviar e também da câmera que tirou a foto. Minha namorada tem um LG Black Safira e me mandou uma mensagem para testarmos. Como a câmera do celular dela é bem fraca, chegou uma imagem bem pequena que a gente chega a confundir com um ícone mesmo! Abraço -------------------- Dicas, dúvidas, sugestões, críticas e elogios:
# chrystiano(ponto)vieira(arroba)hotmail(ponto)com - MacBook Pro 2.4 C2D / 4GB Corsair / 200GB / 8600GT 256MB - iPhone 3GS 32GB (FW3.0.1) - Claro - iPod Shuffle 3ª Geração 4GB - Apple Wireless Mighty Mouse - iPod Video 60Gb |
|
|
|
Mar 18 2008, 12:53 PM
|
|
![]() Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 9 Registrado: 22-June 07 De: Porto Alegre Membro N°: 121 |
Bom, instalei o SwirlyMMS, o Finder mas não consegui instalar o MobilePreview, porisso não consigo visualizar a foto recebida.
Meu software é o 1.1.3, mas dá erro dizendo que tenho que instala o Finder primeiro .... mas já está instalado ... Já reiniciei o aparelho .... mas nada .... não entra o MobilePreview. Bom pelo menos recebendo e mandando arquivos já está. |
|
|
|
Mar 18 2008, 01:12 PM
|
|
QUOTE("vitormac":63l4pcav) Bom, instalei o SwirlyMMS, o Finder mas não consegui instalar o MobilePreview, porisso não consigo visualizar a foto recebida. Meu software é o 1.1.3, mas dá erro dizendo que tenho que instala o Finder primeiro .... mas já está instalado ... Já reiniciei o aparelho .... mas nada .... não entra o MobilePreview. Bom pelo menos recebendo e mandando arquivos já está. vitormac, por curiosidade, qual a versão do MobileFinder que você instalou? Você instalou da pasta Productivity? Peguei umas imagens do meu iPhone confira ae se está igualzinho: ![]() Tá igualzinho? -------------------- Dicas, dúvidas, sugestões, críticas e elogios:
|
|
|
Mar 18 2008, 01:14 PM
|
|
Ae Christiano!!
Como eu não sou de desistir fácil, acabei instalando a versão anterior do Finder e depois consegui instalar o MobilePreview. Mas para a minha decepção, realmente a foto chegou do tamanho de um icone ..... Mas de qualquer forma esse recurso estava faltando em nossos aparelhos, pois algumas vezes necessitamos enviar algum arquivo a alguém que não está na frente de um computador mas tem um celular. Valeu a dica do pessoal do Macmagazine, e vamos aguardar novas versões para esse software, certamente a evolução continua! Abssssss a todos |
|
|
|
Mar 18 2008, 01:17 PM
|
|
MobileFinder Version 1.8.0
MobilePreview Version 0.1.0 Ficou assim!!! |
|
|
|
Mar 18 2008, 01:25 PM
|
|
QUOTE("vitormac":n1lu0eut) MobileFinder Version 1.8.0 MobilePreview Version 0.1.0 Ficou assim!!! Legal, vitormac! Mas me diga uma coisa, qual a versão do Finder que você tinha instalado antes? Essa 1.8.0 é a mais recente, não entendi o que você falou: "acabei instalando a versão anterior do Finder" ... Abraço -------------------- Dicas, dúvidas, sugestões, críticas e elogios:
|
|
|
Mar 18 2008, 01:41 PM
|
|
Primeiro fiz a atualização via o end. http://swirlyspace.com/SwirlySpace.xml, depois de instalado o software fui instalar o MobileFinder e na minha lista existiam 2 na lista de Produtividade, vi as versões e instalei a mais nova ..... depois tentei instalar o MobilePreview e recebia a info que para instala-lo teria que instalar o MobileFinder antes ..... Desliguei o iPhone, re-liguei e nada de entrar o Preview ... continuava dando a mesma informação....
Dae resolvi voltar na pasta Produtividade e instalar o outro MobileFinder que constava na minha lista .... deu uma msg de erro que não consegui entender, mas desligando o iPhone e voltando para a tela inicial ..... sumiu o segundo finder da lista de install .... Foi ai que então tentei novamente o MobilePreview e a instalação seguiu normalmente. Talvez algum conflito quando fiz o refresh dos Sources .... tem coisas que nem o Jobs explica, né? Agora ficou tudo instalado normalmente, o meu é versão 1.1.3, do meu sócio é a 1.1.1 e no dele foi tudo de primeira, funcionou bem. Mas como informado, a qualidade ainda depende de vários fatores e em meu caso as fotos chegaram do tamanho de um icone e não dá nem para ampliar. Vou fazer mais testes com outros celulares, acho que depende mesmo de câmera e resolução. Ah... não é possivel mandar fotos que vc tenha no iPhone, incluidas via iTunes, só mesmo a tiradas com o próprio aparelho. Isso tbm é um limitador! Abssssssss Vitor Mac |
|
|
|
Mar 18 2008, 01:46 PM
|
|
Ainda sobre tem coisas que nem o Jobs explica, percebi que no Uninstall tem nos Packages iClarified instalado um MobileFinder 1.8.0 e no Productivity outro MobileFinder 1.8.0 juntamente com o MobilePreview 0.1.0
Sinistro |
|
|
|
Mar 18 2008, 01:53 PM
|
|
QUOTE("vitormac":3k298dzo) Ainda sobre tem coisas que nem o Jobs explica, percebi que no Uninstall tem nos Packages iClarified instalado um MobileFinder 1.8.0 e no Productivity outro MobileFinder 1.8.0 juntamente com o MobilePreview 0.1.0 Sinistro Era o que eu ia comentar, na pasta iClarified tem uma versão do MobileFinder também. Por isso comentei no artigo pra instalar a da pasta Productivity que já tem o MobilePreview e funciona blz! =) []'s -------------------- Dicas, dúvidas, sugestões, críticas e elogios:
|
|
|
Mar 18 2008, 02:07 PM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 5 Registrado: 8-October 07 Membro N°: 413 |
Rafa, instalei tudo certinho, inclusive o finder e preview já estavam instalados no meu iphone, configurei a conexão MMS da claro igualzinho no post, mais na hora de enviar o MMS apareçe uma mensagem falando que houve um erro, que minha conexão GPRSEDGE não está disponível, diz pra eu rever as configurações ou aguardar alguns minutos e tentar de novo(me lembrou o windows! rsrs), o que será que está acontecendo? firmware 1.1.4,
valeu! -------------------- Felipe Castro
iMac C2D 20" Al iPhone 8Gb 2.2 iPod 5G 60 GB, iPod Nano 1G 4GB wish list iPhone 3G 16Gb black Time Capsule 500 Gb |
|
|
|
Mar 18 2008, 02:15 PM
|
|
QUOTE("castro.felipe":iu0dk8fu) Rafa, instalei tudo certinho, inclusive o finder e preview já estavam instalados no meu iphone, configurei a conexão MMS da claro igualzinho no post, mais na hora de enviar o MMS apareçe uma mensagem falando que houve um erro, que minha conexão GPRSEDGE não está disponível, diz pra eu rever as configurações ou aguardar alguns minutos e tentar de novo(me lembrou o windows! rsrs), o que será que está acontecendo? firmware 1.1.4, valeu! castro.felipe, Vá em SETTINGS > GENERAL > NETWORK > EDGE e verifique se os dados estão iguais aos dessa imagem:
-------------------- Dicas, dúvidas, sugestões, críticas e elogios:
|
|
|
Mar 18 2008, 02:33 PM
|
|
![]() Estou por aqui todos os dias. ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 351 Registrado: 5-March 08 De: Rio de Janeiro Membro N°: 1.598 |
[/quote]
Baraorj Estou querendo escrever um artigo sobre isso: atualizar + desbloquear + "abrasileirar", o que acha? Se tentar de novo e conseguir, comente aqui! Abraço[/quote] Olá Crystiano, Acho bacana a sua proposta do artigo sobre atualização. Eu atualizei o meu de 1.0.2 pra 1.1.1, mas foi só. . . tenho medo de empacar no meio do procedimento. Aliás, hoje em dia não se fala tanto em desbloqueio das atualizações dos novos firmwares, nem sabia que já tinha desbloqueado a 1.1.4! Mas tendo um suporte mais confiavel eu faço a atualização! Valeu, Abraços, P. -------------------- iPhone3GS 16Gb black - VIVO iMac 27" - 3,06Ghz - 8Gb - 1TB // HD LaCie 2TB MacBook Pro 2,53Ghz - 4Gb - 500Gb 7200rpm (unibody) // WD My Book 1Tb external MacMini 2.0Ghz C2D - 2Gb - 320Gb - Cinema Display 23" - Apple iSight // Wireless Keyboard Aluminiun - Wireless Mighty Mouse AirPort Express Base // Airport Extreme // Time Capsule 1Tb // Apple TV iPod video 80Gb black // IPod nano 2G 8Gb black // iPod nano 3G 4Gb silver // iPod nano 4G 16Gb black // Shuffle 1Gb // Ipod Mini 4Gb silver // New iPod Shuffle 4Gb BOSE Companion® 3 multimedia speaker system |
|
|
|
Mar 18 2008, 02:38 PM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 5 Registrado: 8-October 07 Membro N°: 413 |
QUOTE("Chrystiano de Castro":2bsfk3bs) QUOTE("castro.felipe":2bsfk3bs) Rafa, instalei tudo certinho, inclusive o finder e preview já estavam instalados no meu iphone, configurei a conexão MMS da claro igualzinho no post, mais na hora de enviar o MMS apareçe uma mensagem falando que houve um erro, que minha conexão GPRSEDGE não está disponível, diz pra eu rever as configurações ou aguardar alguns minutos e tentar de novo(me lembrou o windows! rsrs), o que será que está acontecendo? firmware 1.1.4, valeu! castro.felipe, Vá em SETTINGS > GENERAL > NETWORK > EDGE e verifique se os dados estão iguais aos dessa imagem: ![]() Está sim, inclusive eu instalei tudo através da conexão EDGE..... -------------------- Felipe Castro
iMac C2D 20" Al iPhone 8Gb 2.2 iPod 5G 60 GB, iPod Nano 1G 4GB wish list iPhone 3G 16Gb black Time Capsule 500 Gb |
|
|
|
Mar 18 2008, 02:40 PM
|
|
QUOTE("castro.felipe":63n20erf) QUOTE("Chrystiano de Castro":63n20erf) QUOTE("castro.felipe":63n20erf) Rafa, instalei tudo certinho, inclusive o finder e preview já estavam instalados no meu iphone, configurei a conexão MMS da claro igualzinho no post, mais na hora de enviar o MMS apareçe uma mensagem falando que houve um erro, que minha conexão GPRSEDGE não está disponível, diz pra eu rever as configurações ou aguardar alguns minutos e tentar de novo(me lembrou o windows! rsrs), o que será que está acontecendo? firmware 1.1.4, valeu! castro.felipe, Vá em SETTINGS > GENERAL > NETWORK > EDGE e verifique se os dados estão iguais aos dessa imagem: ![]() Está sim, inclusive eu instalei tudo através da conexão EDGE..... Esse problema do EDGE aconteceu comigo soh uma vez! Ae eu reiniciei o iPhone, esperei um pouco e pronto... O símbolo do aplicativo eh um "M" verde no canto superior direito. Quando ele está verde é porque encontrou a conexão EDGE. Se estiver cinza é porque tem alguma coisa errada... -------------------- Dicas, dúvidas, sugestões, críticas e elogios:
|
|
|
Mar 18 2008, 02:48 PM
|
|
|
Está sim, inclusive eu instalei tudo através da conexão EDGE.....[/quote]
Esse problema do EDGE aconteceu comigo soh uma vez! Ae eu reiniciei o iPhone, esperei um pouco e pronto... O símbolo do aplicativo eh um "M" verde no canto superior direito. Quando ele está verde é porque encontrou a conexão EDGE. Se estiver cinza é porque tem alguma coisa errada... [/quote] Então, reiniciei várias vezes já, inclusive quando estou redigindo a msg o 'M' fica verdinho, mais o erro persiste, bom, vou tentar mais algumas vezes, obrigado de qq forma.... -------------------- Felipe Castro
|
|
|
Mar 21 2008, 10:45 PM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 7 Registrado: 17-March 08 De: SP Membro N°: 1.728 |
QUOTE("Chrystiano de Castro":2j6hahdd) QUOTE("castro.felipe":2j6hahdd) Rafa, instalei tudo certinho, inclusive o finder e preview já estavam instalados no meu iphone, configurei a conexão MMS da claro igualzinho no post, mais na hora de enviar o MMS apareçe uma mensagem falando que houve um erro, que minha conexão GPRSEDGE não está disponível, diz pra eu rever as configurações ou aguardar alguns minutos e tentar de novo(me lembrou o windows! rsrs), o que será que está acontecendo? firmware 1.1.4, valeu! castro.felipe, Vá em SETTINGS > GENERAL > NETWORK > EDGE e verifique se os dados estão iguais aos dessa imagem: ![]() Eu também tenho problemas, só que no meu caso tuso está instalado legal, e quando eu clico para para o SwirlyMMs, ele dá a msg "You must restart the iPhone before lauching SwirlyMMS". Curioso que eu restartei o danado e nada. Voces já tiveram este problema ou já escutaram coisa parecida?? Valeu!!! Beto -------------------- Beto
Trabalhando pela vida. |
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 29th November 2009 - 11:13 PM |