![]() ![]() |
Oct 27 2009, 02:36 PM
|
|
|
Posso me considerar um veterano. ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 291 Registrado: 7-December 08 De: Vitoria (ES) Membro N°: 5.491 |
Pessoal,
Acabei de comprar um iPhone Branco para mim, 'my first iPhone'. Se eu não usar capa, suja/encarde o fundo? É fácil de limpar? Abraços, Gustavo |
|
|
|
|
|
|
Oct 27 2009, 02:54 PM
|
|
![]() Já conheço o ambiente. ![]() Grupo: Members Posts: 33 Registrado: 23-March 09 De: Brasília - DF Membro N°: 6.888 |
Pessoal, Acabei de comprar um iPhone Branco para mim, 'my first iPhone'. Se eu não usar capa, suja/encarde o fundo? É fácil de limpar? Abraços, Gustavo cara to com meu 3GS branco e ate agora nada! tem 3 semanas. muito bom o aparelho excelence "custo" beneficio ja que comprei a peso de ouro.. -------------------- Macbook Aluminum Macbook Pro iPhone 3GS 16gb White MobileMe Time Capsule Apple Wireless Keyboard Adaptador Apple Mini DisplayPort to DVI Monitor Samsung Eco FIT 23 Full HD |
|
|
|
Oct 27 2009, 03:13 PM
|
|
|
Posso me considerar um veterano. ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 291 Registrado: 7-December 08 De: Vitoria (ES) Membro N°: 5.491 |
|
|
|
|
Oct 27 2009, 04:25 PM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 8 Registrado: 4-October 07 Membro N°: 393 |
Tbm estou com o meu 3GS a 3 semanas... Eu coloquei uma película full body - invisibleshield da marca zagg, estou gostando bastante já que o iphone continua com a mesma aparência
|
|
|
|
Oct 27 2009, 05:26 PM
|
|
![]() Posso me considerar um veterano. ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 241 Registrado: 26-September 07 Membro N°: 320 |
Possuo capa de selicone e plastico para a tela disponível para venda.
Abraços |
|
|
|
Oct 27 2009, 05:55 PM
|
|
|
Posso me considerar um veterano. ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 174 Registrado: 13-May 08 De: São Paulo Membro N°: 2.474 |
Pessoal, Acabei de comprar um iPhone Branco para mim, 'my first iPhone'. Se eu não usar capa, suja/encarde o fundo? É fácil de limpar? Abraços, Gustavo Comprou onde? Estou procurando e não tem em lugar nenhum. -------------------- * iMac 20" 2.16 GHz Intel Core 2 Duo
3GB 667 MHz HD WD Caviar Green 1 TB ATI Radeon X1600 256MB * Mac Mini 2.0 GHz Intel Core 2 Duo 1GB 1066 MHz HD WD 120 GB NVIDIA GeForce 9400M 128MB * iPod Photo 30GB laser engraved * iPod Nano 2nd gen Black 8GB laser engraved * Airport Express * iPhone 3GS 16 GB White * Time Capsule 1TB |
|
|
|
Oct 27 2009, 06:00 PM
|
|
![]() Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 80 Registrado: 25-June 08 De: Curitiba / Ourinhos Membro N°: 3.051 |
Tbm estou com o meu 3GS a 3 semanas... Eu coloquei uma película full body - invisibleshield da marca zagg, estou gostando bastante já que o iphone continua com a mesma aparência Fabinho.... fica bom mesmo essa pelicula da zagg? Como ficou nas bordas do aparelho? Posta umas fotos ai pra gente. Valew. --------------------
MacMini 1,83Ghz - 3GB - 320HD Snow Leopard 10.6.2 iPhone 3GS 16GB 3.1.2 Nano 4Gen 8GB Shuffle 2Gen 1GB HP Mini c/ Snow Leopard 10.6.1 |
|
|
|
Oct 27 2009, 08:36 PM
|
|
![]() Estou por aqui todos os dias. ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 307 Registrado: 19-September 09 Membro N°: 9.087 |
Usa uma capinha, pq arranhar a traseira, independente do preto ou branco, ou o 2G de aluminio é fácil!
-------------------- -MacBook Unibody Aluminium 13-3" MB467LL -> 2,4Ghz, 250GB HD, 2GB DDR3, Teclado Iluminado, Geforce 9400
-Snow Leopard -Apple Remote -iPhone 3G 8GB - VIVO - Desbloqueado Oficialmente -Mouse Microsoft Comfort Optical 3000 - http://gallery.me.com/marceloaugustosr#100024 |
|
|
|
Oct 27 2009, 10:00 PM
|
|
|
|
|
|
|
Nov 4 2009, 12:09 PM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 5 Registrado: 28-April 09 Membro N°: 7.343 |
to com o meu 3gs branco a 1 semana, a primeira coisa que eu fiz depois que fiz o pedido do iphone. foi entrar no ML e comprar uma iskin solo...
pq essa capa? pq eu tenho tb um itouch 2g, e comprei uma iskin vibes, a capa é perfeita.... uma pena foi que o vendedor nao tinha mais em estoque a solo, tive que optar por uma solo fx... não é barato, mas te falo, vale cada centavo.. -------------------- * Macbook White 2.4 500GB
* iPhone 3GS 16GB White / iSkin Solo * iPod Touch 2g 16GB / iSkin Touch Vibes À Caminho: Novo iMac 21.5 |
|
|
|
Nov 7 2009, 07:50 PM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 8 Registrado: 4-October 07 Membro N°: 393 |
QUOTE Fabinho.... fica bom mesmo essa pelicula da zagg? Como ficou nas bordas do aparelho? Posta umas fotos ai pra gente. Valew. Eu estou gostando bastante... Ele fica como se estivesse sem proteção alguma... mas no fundo está Veja como ficou: http://www.groobie.com.br/iphone |
|
|
|
Nov 7 2009, 08:02 PM
|
|
![]() Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 80 Registrado: 25-June 08 De: Curitiba / Ourinhos Membro N°: 3.051 |
Eu estou gostando bastante... Ele fica como se estivesse sem proteção alguma... mas no fundo está Veja como ficou: http://www.groobie.com.br/iphone Valew Fabinho.... Vc ajudou bastante eu a tomar a decisão de comprar uma agora. Obrigado mesmo. --------------------
MacMini 1,83Ghz - 3GB - 320HD Snow Leopard 10.6.2 iPhone 3GS 16GB 3.1.2 Nano 4Gen 8GB Shuffle 2Gen 1GB HP Mini c/ Snow Leopard 10.6.1 |
|
|
|
Nov 11 2009, 09:25 AM
|
|
|
Sou um power user, não brinque comigo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 668 Registrado: 26-December 07 De: Salvador Membro N°: 902 |
Eu já tive 3 iphones brancos e vou falar o que aconteceu:
O 1 eu nao usei capa nenhuma, pois no meu primeiro iphone 2g eu nao usava e realmente nao precisava. A unica coisa que chegou a dar uns arranhoes foi a maça espelhada mas foi pouco. Porém o iphone 2G vinha com o dock e sempre q eu chegava em casa colocava ele no dock. O 3G nao vem, entao acabou que ele ficou todo arranhado na parte de traz. Ficou feinho mesmo. Aí o iphone deu um problema na tela e troquei por outro. Nesse eu resolvi comprar o invisible shield pra manter ele sem arranhoes. Realmente protege, porem, é meio caro, a sensação do toque fica estranha (depois acostuma, mas qndo vc pega um iphone sem pelicula vc sente a diferença) e depois de uns 2 a 3 meses a pelicula começou a ficar suja e soltar nas bordas. Ficou horrível. Atrás ja tava todo amarelado, mas o iphone em si parecia estar bem conservado mesmo. Acabou que vendi ele e comprei um 3GS branco. Acabei de pegar o meu 3GS e como sempre faço de inicio, corto o plastico de proteção que vem nele pra ficar somente a parte de tras enquanto resolvo o que fazer. Ainda nao decidi, mas acho que vou comprar o dock do 3GS que evita muito arranhar, pois qndo vc chega em casa, coloca ele no dock e pronto. Alem disso acho que vou comprar uma pelicula vagabunda pra colocar no fundo pra proteger a maça espelhada. Nao gosto de capas de silicone, etc, pq perde a beleza do aparelho alem de deixar mais espesso. -------------------- iMac Branco 24", 2.16Ghz, 3Gb Ram
Macbook Branco 2.1Ghz iPhone 3GS 32Gb Branco iPod Shuffle 4GB Silver (3G) HD Externo Iomega 500Gb FireWire 400 PenDrive Super Talent Pico C 8Gb |
|
|
|
Nov 11 2009, 10:00 AM
|
|
![]() Sou um power user, não brinque comigo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1.052 Registrado: 7-February 09 De: Piracicaba - SP Membro N°: 6.342 |
Deal Extreme nele.
www.dealextreme.com -------------------- Paulo Pulz
MacBook Pro MB985BZ/A - 15.4" | 2.66GHz | 4GB RAM | 320GB HD Time Capsule 500GB iPod Touch 64GB - MC011LL/A iPod Clasic 80GB Site: http://web.me.com/paulopulz/ ![]() |
|
|
|
Nov 11 2009, 10:07 AM
|
|
|
Posso me considerar um veterano. ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 174 Registrado: 13-May 08 De: São Paulo Membro N°: 2.474 |
Acabei de pegar o meu 3GS e como sempre faço de inicio, corto o plastico de proteção que vem nele pra ficar somente a parte de tras enquanto resolvo o que fazer. Ainda nao decidi, mas acho que vou comprar o dock do 3GS que evita muito arranhar, pois qndo vc chega em casa, coloca ele no dock e pronto. Alem disso acho que vou comprar uma pelicula vagabunda pra colocar no fundo pra proteger a maça espelhada. Nao gosto de capas de silicone, etc, pq perde a beleza do aparelho alem de deixar mais espesso. Estou com o mesmo problema. -------------------- * iMac 20" 2.16 GHz Intel Core 2 Duo
3GB 667 MHz HD WD Caviar Green 1 TB ATI Radeon X1600 256MB * Mac Mini 2.0 GHz Intel Core 2 Duo 1GB 1066 MHz HD WD 120 GB NVIDIA GeForce 9400M 128MB * iPod Photo 30GB laser engraved * iPod Nano 2nd gen Black 8GB laser engraved * Airport Express * iPhone 3GS 16 GB White * Time Capsule 1TB |
|
|
|
Nov 11 2009, 11:55 AM
|
|
|
Eu já tive 3 iphones brancos e vou falar o que aconteceu: O 1 eu nao usei capa nenhuma, pois no meu primeiro iphone 2g eu nao usava e realmente nao precisava. A unica coisa que chegou a dar uns arranhoes foi a maça espelhada mas foi pouco. Porém o iphone 2G vinha com o dock e sempre q eu chegava em casa colocava ele no dock. O 3G nao vem, entao acabou que ele ficou todo arranhado na parte de traz. Ficou feinho mesmo. Aí o iphone deu um problema na tela e troquei por outro. Nesse eu resolvi comprar o invisible shield pra manter ele sem arranhoes. Realmente protege, porem, é meio caro, a sensação do toque fica estranha (depois acostuma, mas qndo vc pega um iphone sem pelicula vc sente a diferença) e depois de uns 2 a 3 meses a pelicula começou a ficar suja e soltar nas bordas. Ficou horrível. Atrás ja tava todo amarelado, mas o iphone em si parecia estar bem conservado mesmo. Acabou que vendi ele e comprei um 3GS branco. Acabei de pegar o meu 3GS e como sempre faço de inicio, corto o plastico de proteção que vem nele pra ficar somente a parte de tras enquanto resolvo o que fazer. Ainda nao decidi, mas acho que vou comprar o dock do 3GS que evita muito arranhar, pois qndo vc chega em casa, coloca ele no dock e pronto. Alem disso acho que vou comprar uma pelicula vagabunda pra colocar no fundo pra proteger a maça espelhada. Nao gosto de capas de silicone, etc, pq perde a beleza do aparelho alem de deixar mais espesso. Ou seja, não vai usar capa nenhuma, certo? Também acho que perde a beleza...e fica mais espesso. Estou usando sem capa! Abraços, Gustavo |
|
|
|
Nov 11 2009, 12:32 PM
|
|
|
Sou um power user, não brinque comigo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 668 Registrado: 26-December 07 De: Salvador Membro N°: 902 |
Pois é. O fato é que eu nao gosto de capa, entao testei a melhor pelicula que tem no mercado Invisible Shield e não gostei... Não durou muito. Então vou comprar o Dock e talvez uma pelicula qualquer pra colocar no fundo. Alguma outra sugestão?
-------------------- iMac Branco 24", 2.16Ghz, 3Gb Ram
Macbook Branco 2.1Ghz iPhone 3GS 32Gb Branco iPod Shuffle 4GB Silver (3G) HD Externo Iomega 500Gb FireWire 400 PenDrive Super Talent Pico C 8Gb |
|
|
|
Nov 11 2009, 01:14 PM
|
|
|
Pois é. O fato é que eu nao gosto de capa, entao testei a melhor pelicula que tem no mercado Invisible Shield e não gostei... Não durou muito. Então vou comprar o Dock e talvez uma pelicula qualquer pra colocar no fundo. Alguma outra sugestão? Das que eu olhei...para proteger o fundo, a que mais gostei foi a 'incipio feather'. Já vi pessoalmente, é muito fininha, bem legal. http://www.amazon.com/Incipio-Feather-Case...6030&sr=8-1 http://www.amazon.com/Incipio-Feather-Case...6030&sr=8-3 Abraços. |
|
|
|
Nov 17 2009, 08:10 AM
|
|
![]() Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 134 Registrado: 27-November 07 De: Araçatuba - SP Membro N°: 692 |
galera.. iSkin vale realmentre cada centavo.. tenho ipod e tenho iphone !
vale a pena... e é bem fina -------------------- ===============================================
- MacBook Pro UniBody (Late 2008) 2.4GHz Intel Core 2 Duo 4GB 1066Mz DDR3 SDRAM-2x2GB 320GB Serial ATA @ 7200- Teclado Apple Alluminion Bluetooth - Mouse Wireless Apple - Teclado Wireless Apple - Ipod Touch 2º Ger. 8G =============================================== |
|
|
|
Nov 17 2009, 08:14 AM
|
|
|
Eu to querendo uma pelicula para o fundo e não uma capa. Não consigo gostar de capas...
-------------------- iMac Branco 24", 2.16Ghz, 3Gb Ram
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 1st December 2009 - 09:07 PM |