Este espaço é disponibilizado com a maior das boas intenções, então vamos usá-lo de forma saudável e respeitosa. Por favor, pedimos a colaboração de vocês para que atentem para as seguintes regras:
Produtos ilegais, pirateados, muamba. Não aceitamos anúncios de produtos de procedência duvidosa em nossos Classificados. De uma forma geral, produtos novos têm essa característica, então ficaremos atentos para anúncios de produtos que não sejam usados. Anúncios detectados como ilegais serão deletados sem aviso prévio e, em caso de reincidência, o usuário poderá ser banido.
Flood de anúncios. Publique um único anúncio de seu produto/serviço por vez. Caso novos anúncios levem o seu para o final da lista de tópicos do fórum ou até mesmo para páginas seguintes, respeite a regra de bumping (up!) do Fórum MacMagazine e, quando puder, traga o mesmo anúncio para o topo da lista. Anúncios duplicados serão deletados sem aviso prévio e, em caso de reincidência, o usuário poderá ser banido.
Discussões entre anunciantes e compradores. O objetivo principal do Fórum MacMagazine não é ser um “mercado livre”, portanto este espaço serve apenas como suporte para os interessados em comprar/vender/trocar produtos ou serviços. Desta maneira, não permitiremos quaisquer tipos de discussões entre anunciantes e compradores, com chances de ambas as partes serem banidas do Fórum, a depender do julgamento de nossos administradores e/ou moderadores.
Recomendações para um bom anúncio. Seja cuidadoso na escolha do título do seu anúncio; é isso que o fará se diferenciar de outros tantos na lista de tópicos do fórum. Seja sucinto, objetivo e, neste pequeno espaço, tente transmitir a maior quantidade possível de informações sobre o produto. No descritivo do anúncio, pense em que informações você, no lugar do comprador, gostaria de saber sobre o produto. Não esqueça de descrevê-lo por completo, alertando o potencial comprador de defeitos ou imperfeições de uso. E, claro, disponibilize um meio de contato rápido para quem por ventura se interessar pela compra.
Essas regras podem ser alteradas sem aviso prévio.
![]() ![]() |
Oct 29 2009, 10:31 AM
|
|||||
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 0 Registrado: 29-October 09 Membro N°: 9.656 |
pouco perceptivel. Processador: Intel Core Duo Velocidade do Processador: 2,16 GHz Cache: 2 MB BUS: 667 MHz HD Capacidade do HD: 120 GB Memória Memória RAM: 1 GB Máximo de Memória: 2 GB Tela Tela: 17" Resolução: 1680 X 1050 Video Placa de Video: ATI Radeon Mobility X1600 Memória de vídeo: 256 MB CD / DVD Drives: Gravador de DVD Software Sistema Operacional: Snow Leopard -------------------- [font="Comic Sans MS"][/font][color="#FF00FF"][/color] Joina MacMail
|
||||
|
|
|||||
|
|
|
Oct 29 2009, 11:07 AM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 0 Registrado: 6-November 08 Membro N°: 5.067 |
valor?
|
|
|
|
Oct 30 2009, 01:14 PM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 0 Registrado: 29-October 09 Membro N°: 9.656 |
R$2.800,00
Super Barato!!! -------------------- [font="Comic Sans MS"][/font][color="#FF00FF"][/color] Joina MacMail
|
|
|
|
Nov 5 2009, 10:11 PM
|
|
![]() Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 53 Registrado: 26-December 08 Membro N°: 5.736 |
Daonde vc é? a maquina ta realmente boa? vc da um desconto a vista? que maça é aquela do lado do touchpad? contato cmg: du.schultz @ msn.com me add la!
-------------------- Meu blog: http://duschultz.blogspot.com news, social, web2.0
|
|
|
|
Nov 6 2009, 08:04 AM
|
|
|
Daonde vc é? a maquina ta realmente boa? vc da um desconto a vista? que maça é aquela do lado do touchpad? contato cmg: du.schultz @ msn.com me add la! Sou de São Paulo, a máquina está em perfeito estado, podemos conversar sobre algum possivel desconto. Daonde vc é? a maquina ta realmente boa? vc da um desconto a vista? que maça é aquela do lado do touchpad? contato cmg: du.schultz @ msn.com me add la!
Este post foi editado por MacMail: Nov 6 2009, 08:06 AM -------------------- [font="Comic Sans MS"][/font][color="#FF00FF"][/color] Joina MacMail
|
|
|
|
Nov 6 2009, 08:07 AM
|
|
|
Aquela maça ao lado do touchpad, é um adesivo.
-------------------- [font="Comic Sans MS"][/font][color="#FF00FF"][/color] Joina MacMail
|
|
|
|
Nov 6 2009, 08:22 AM
|
|
|
Sou de São Paulo, a máquina está em perfeito estado, podemos até conversar sobre um possível desconto. Mas R$ 2.800,00 tah de graça!!! -------------------- [font="Comic Sans MS"][/font][color="#FF00FF"][/color] Joina MacMail
|
|
|
|
Nov 6 2009, 10:53 AM
|
|
![]() Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 53 Registrado: 26-December 08 Membro N°: 5.736 |
Beleza, te aceitei no MSN! Só nao gostei do adesivão nele! Tem como tirar? Vamos negociar. abraço!
-------------------- Meu blog: http://duschultz.blogspot.com news, social, web2.0
|
|
|
|
Nov 6 2009, 12:00 PM
|
|
|
Opa!!! aquele "adesivinho", pode ser tirado sim...
-------------------- [font="Comic Sans MS"][/font][color="#FF00FF"][/color] Joina MacMail
|
|
|
|
Nov 7 2009, 05:30 AM
|
|
Oi amigo, eu estou interessado na sua máquina. Porém o que me deixa pensativo é essa mancha aí, foi ocasiada pelo que? nao tem como eu mandar restaurar ele pra deixar 'zero' a tampa? e outra, vc nao tens o serial number pra eu checar la no site da apple as info da maquina? no aguardo.
|
|
|
|
Nov 10 2009, 12:40 PM
|
|
|
Oie Genteee....
A máquina passou por um processo de polimento, e não existe mais essa tal mancha branca.... Aguardo contatos... -------------------- [font="Comic Sans MS"][/font][color="#FF00FF"][/color] Joina MacMail
|
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 25th November 2009 - 07:00 AM |