![]() ![]() |
Oct 30 2009, 01:54 PM
|
|
![]() Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 76 Registrado: 28-October 09 De: Boituva - SP Membro N°: 9.629 |
uma duvida sobre as 2 portas usb dele, acabei de comprar um que espero ser entregue semana que vem, na fastshop, mas lembro de quando usava o antigo teclado da apple na faculdade, aquele branco, e dependendo do que colocasse nele não aguentava, alguns modelos de pendrive ou camera aconteciam isso, dava falta de energiaou algo assim, hj em dia isso funciona ou é a msm coisa de antes?
só pra tirar a dúvida, pq comprei ele pra usar em um macbook pro de 13" qdo for usar com monitor externo, como o macbook pro de 13" tem só 2 entradas usb e as vezes tenho q usar internet 3g que liga na usb, pendrive e tudo mais, não queria lotar as 2 portas com teclado e mouse, como a solução do teclado e mouse bluetooth com pilhas não me agradam, só gostaria se fossem baterias, além de gostar do teclado numerico que não tem no bluetooth, optei pelo teclado com fio pensando que ligaria mais um mouse usb no teclado e ainda fico com 2 portas sobrando. acham que aguenta ou minhas usb vão dar pra tras? -------------------- - Macbook Pro 13.3" MB990/ core 2 duo 2,26Ghz/160gb hd/4gb ram/9400M
- Teclado Apple de alumínio com teclado numérico - Adaptador Mini DisplayPort para dvi |
|
|
|
|
|
|
Nov 3 2009, 04:51 PM
|
|
![]() Sou um power user, não brinque comigo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 684 Registrado: 4-March 08 De: Curitiba - PR • Mafra - SC Membro N°: 1.588 |
A USB do apple keyboard aluminium ou o proprio white, sao USBs 1.1 .... mandam pouca energia... ja tive problemas com pen drives de amigos tambem.... Camera aguenta, mas ele avisa que a transferencia sera baixa...
Ja o modem 3G creio que aguente, pois nao é algo muiiiiito necessitado de energia. -------------------- Performa 6300CD • iMac 20" • eMac (3) • Mac Pro • Cinema Display • MacBook White • MacBook White • MacBook Pro 13" 2009 • G3 Tower Blue • iPod Nano 5th Red 16GB • iPod Shuffle 4th Green 2GB • iPod 4th 40GB • iPod 5th 30GB • iPod 5.5th 80GB • iPod Touch 1st 16GB • iPod Shuffle 1st 512MB • iPhone 3G Black 8GB …
Álibi ao seu dispor: Site da Banda Álibi ADESIVOS MACS: Site AppClassic |
|
|
|
Nov 3 2009, 05:00 PM
|
|
![]() Sou um power user, não brinque comigo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 648 Registrado: 18-December 07 De: Joinville - SC Membro N°: 850 |
uma duvida sobre as 2 portas usb dele, acabei de comprar um que espero ser entregue semana que vem, na fastshop, mas lembro de quando usava o antigo teclado da apple na faculdade, aquele branco, e dependendo do que colocasse nele não aguentava, alguns modelos de pendrive ou camera aconteciam isso, dava falta de energiaou algo assim, hj em dia isso funciona ou é a msm coisa de antes? só pra tirar a dúvida, pq comprei ele pra usar em um macbook pro de 13" qdo for usar com monitor externo, como o macbook pro de 13" tem só 2 entradas usb e as vezes tenho q usar internet 3g que liga na usb, pendrive e tudo mais, não queria lotar as 2 portas com teclado e mouse, como a solução do teclado e mouse bluetooth com pilhas não me agradam, só gostaria se fossem baterias, além de gostar do teclado numerico que não tem no bluetooth, optei pelo teclado com fio pensando que ligaria mais um mouse usb no teclado e ainda fico com 2 portas sobrando. acham que aguenta ou minhas usb vão dar pra tras? Pois é Eu li que o iPod por exemplo recomenda carregar no Mac e não no teclado No teclado eu plugo pen drives e alguma caixa de som auxiliar as vezes Os iPods eu carrego atrás do iMac Abs Marcio Negrini -------------------- iMac 20" Core 2 Duo - A.K.A - Cinzento
iPod Touch 8gb 2nd - A.K.A - Negrini iPod Shuffle 1gb - A.K.A - Cinzentinho GVT 10mb |
|
|
|
Nov 3 2009, 05:46 PM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 20 Registrado: 7-August 08 Membro N°: 3.803 |
Eu já sincronizei e carreguei meu iPhone no teclado alumínio ligado em um Macbook Black sem problemas...
|
|
|
|
Nov 4 2009, 07:50 AM
|
|
![]() Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 76 Registrado: 28-October 09 De: Boituva - SP Membro N°: 9.629 |
valew pelas respostas!
meu teclado chegou ontem, o macbook ainda não chegou, ta marcado pra chegar sexta, mas liguei o teclado no windows msm pra ver se rola, ta indo legal, liguei o mouse em uma das portas usb dele, e na outra porta tentei ligar outras coisas, só tive problemas com um pendrive até agora, de qualquer jeito vai quebrar um galhão!! sem contar que esse teclado ta mto bom, na minha opinião ta dando de 10 no antigo branco que usei por mtos anos na faculdade e no trabalho, teclas mais macias e baixas. além de ocupar mto menos espaço na mesa! estou mto satisfeito com ele! -------------------- - Macbook Pro 13.3" MB990/ core 2 duo 2,26Ghz/160gb hd/4gb ram/9400M
- Teclado Apple de alumínio com teclado numérico - Adaptador Mini DisplayPort para dvi |
|
|
|
Nov 4 2009, 01:21 PM
|
|
![]() Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 134 Registrado: 27-November 07 De: Araçatuba - SP Membro N°: 692 |
n é recomendado mesmo !!!!
mas essa é uma duvida de todos ! -------------------- ===============================================
- MacBook Pro UniBody (Late 2008) 2.4GHz Intel Core 2 Duo 4GB 1066Mz DDR3 SDRAM-2x2GB 320GB Serial ATA @ 7200- Teclado Apple Alluminion Bluetooth - Mouse Wireless Apple - Teclado Wireless Apple - Ipod Touch 2º Ger. 8G =============================================== |
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 1st December 2009 - 05:09 PM |