![]() ![]() |
Nov 9 2009, 12:24 PM
|
|
![]() Sou um power user, não brinque comigo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 824 Registrado: 9-June 09 De: Porto Alegre Membro N°: 7.827 |
Hehehe,m tem certeza que é 6 meses? MacBook não é que nem iPhone que treoca 1 vez/ano Alguém aí comenta como que é a cronologia dos MacBooks? rs Faz pouco tempo que acompanho, então não sei com que frequencia lançam novos. Sei que ano passado criaram os Unibody, depois veio o Unibody 17 e em junho desse ano, upgrade nos de 13. hehehe, eu particulamente, fiquei chateado com a Apple encostando no Novo Pro, mas paciencia, isso se chama inveja, e eu nem mesmo tenho o pro, tenho o MB467LL, o unibody Aluminium... Na verdade, estou achando que esse White veio p/ substituir o MacBook MB466LL, o aluminium... e não ao White antigo, pq veio com tudo, causou uma "Revolução nos Macbooks White",veio para acabar com tudo +D Eu fiquei chateado pq isso ficou muito estranho, parece que vem um upgrade no de 13 logo, e eu estou com o dinheiro na mão para comprar um mas fico sem saber se compro ou espero. Acho que deviam ter atualizado os dois ao mesmo tempo, seria muito melhor e poderíamos comprar logo em vez de ficar esperando por um possível upgrade. Para anunciar no ano que vem, a Apple já tem a iTablet e provavelmente upgrade nos Mac Pro, então poderiam fazer o upgrade dos notes de alumínio ainda nesse ano. --------------------
Once you go Mac, you never go back. MacBook Pro 13" Mid 2009 MB990BZ/A - Intel Core 2 Duo 2.26Ghz - 2GB DDR3 1066 - 149GB SATA 5400 RPM - NVIDIA GeForce 9400M 256MB - 13" LED 1280x800 - Mac OS X Snow Leopard 10.6.2 - Microsoft Windows XP Home Edition SP3 32bits (BootCamp) - Futuros Upgrades: RAM (4GB ou 8GB), SSD (160GB ou 256GB) - Unboxing/Review PC - Intel Celeron 2.26Ghz - 1,5GB DDR - 74,5GB - NVIDIA GeForce FX5200 128MB - Microsoft Windows 7 Ultimate RC 7100 32 bits Samsung T220M 22" 1680x1050 - PowerGVT 10Mbps |
|
|
|
|
|
|
Nov 9 2009, 12:25 PM
|
|
![]() To Serve And Protect Grupo: Global Moderators Posts: 1.162 Registrado: 25-December 07 De: Porto Alegre Membro N°: 889 |
Hehehe,m tem certeza que é 6 meses? MacBook não é que nem iPhone que treoca 1 vez/ano Eu também acredito que toda linha receberá um pequeno boost até o início do ano que vem…. mas acho que será algo realmente pequeno mesmo… hehehe, eu particulamente, fiquei chateado com a Apple encostando no Novo Pro, mas paciencia, isso se chama inveja, e eu nem mesmo tenho o pro, tenho o MB467LL, o unibody Aluminium... Na verdade, estou achando que esse White veio p/ substituir o MacBook MB466LL, o aluminium... e não ao White antigo, pq veio com tudo, causou uma "Revolução nos Macbooks White",veio para acabar com tudo +D Penso a mesma coisa, mas devíamos ficar felizes né, pelo menos sabe-se que pode-se ter um bom hardware Apple por pouco preço. Aqui no Brasil, se não for importar "ilegalmente" o preço acaba significando muito. Não, definitivamente preconceito não é algo saudável. Faz sim parte da essência humana, mas nem tudo o que faz parte da natureza humana é bom. A ira, por exemplo, faz parte da condição do homem mas não é algo "saudável". O problema é que as pessoas querem usar frases de efeito e muitas vezes nem se dão conta do significado das palavras. Bom, mas se para você é saudável, tudo bem, não tenho pedras nas mãos. Boa semana. Saudável nem sempre significa "boa saúde"… Como qualquer coisa na vida, em doses certas no momento certo fará bem… até a ira é saudável de vez em quando, e quando digo saudável falo pelo sentido figurado de que é algo "útil" ou que traz "benefício"… (há várias maneiras de explicar como diversas coisas supostamente não saudáveis para o corpo são saudáveis na vida, mas acho desnecessário prolongar isso) Lu, vamos encerrar essa discussão, estamos desviando completamente o tópico. Ok? (qualquer coisa manda um MP) Você não vai negar que MUITOS MacBooks White deram problemas na carcaça, tanto que a Apple estava trocando mesmo fora da garantia, e que comprando um a chance de você ter dor de cabeça é bem maior do que com um MacBook Pro né? (pelo menos considerando o White não Unibody). Falando na carcaça, eu tive um colega que teve essa rachadura fora da garantia e a Soma trocou prontamente a carcaça por uma novinha! Ele levou lá, encomendaram a peça para ele, e depois ele levou a máquina outro dia para fazer a troca. Acho que com isso não tem porque ter medo da carcaça rachar… -------------------- MacBook Pro 15'' Mid 09 - geForce 9600 512MB, 500GB HD - Snow Leopard
Hackintosh customizado - 10.5.8 Hackintosh notebook TravelMate 2110 - 10.5.8 Hackintosh netbook eeePC 701 - 10.5.8 (único que não é 100%, pois a WiFi interna não rola) FreePerm libera as permissões de qualquer arquivo/pasta para todo mundo… Ringtone: Michael Jackson - Smooth Criminal - by Gabriel Download aqui! |
|
|
|
Nov 9 2009, 03:57 PM
|
|
|
Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 99 Registrado: 4-October 09 Membro N°: 9.306 |
hehehe, eu particulamente, fiquei chateado com a Apple encostando no Novo Pro, mas paciencia, isso se chama inveja, e eu nem mesmo tenho o pro, tenho o MB467LL, o unibody Aluminium... Na verdade, estou achando que esse White veio p/ substituir o MacBook MB466LL, o aluminium... e não ao White antigo, pq veio com tudo, causou uma "Revolução nos Macbooks White",veio para acabar com tudo +D Você me fez pensar em algo importante, será que os MBP seram somente de 15" pra cima? Tauvés tenha sido por isso que a apple deixou o white tão...Tão...Tão...Pro? |
|
|
|
Nov 9 2009, 05:31 PM
|
|
![]() Sou um power user, não brinque comigo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 824 Registrado: 9-June 09 De: Porto Alegre Membro N°: 7.827 |
Você me fez pensar em algo importante, será que os MBP seram somente de 15" pra cima? Tauvés tenha sido por isso que a apple deixou o white tão...Tão...Tão...Pro? Não entendi, tauvés você possa explicar melhor. Se o cara tá dizendo que os Pros realmente são só os de 15 e 17, é pq ele está excluindo o de 13. Logo, o White, que nem chegou ao nível do Pro 13 (chegou perto), não ficou nada Pro. rs QUOTE Falando na carcaça, eu tive um colega que teve essa rachadura fora da garantia e a Soma trocou prontamente a carcaça por uma novinha! Ele levou lá, encomendaram a peça para ele, e depois ele levou a máquina outro dia para fazer a troca. Acho que com isso não tem porque ter medo da carcaça rachar… Sobre a Soma, acho que aqui em Poa não teria nenhum problema mesmo, (felizmente) parece ser muito boa a assistência, mas não deixa de ser uma desvantagem. --------------------
Once you go Mac, you never go back. MacBook Pro 13" Mid 2009 MB990BZ/A - Intel Core 2 Duo 2.26Ghz - 2GB DDR3 1066 - 149GB SATA 5400 RPM - NVIDIA GeForce 9400M 256MB - 13" LED 1280x800 - Mac OS X Snow Leopard 10.6.2 - Microsoft Windows XP Home Edition SP3 32bits (BootCamp) - Futuros Upgrades: RAM (4GB ou 8GB), SSD (160GB ou 256GB) - Unboxing/Review PC - Intel Celeron 2.26Ghz - 1,5GB DDR - 74,5GB - NVIDIA GeForce FX5200 128MB - Microsoft Windows 7 Ultimate RC 7100 32 bits Samsung T220M 22" 1680x1050 - PowerGVT 10Mbps |
|
|
|
Nov 9 2009, 05:49 PM
|
|
|
Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 99 Registrado: 4-October 09 Membro N°: 9.306 |
Eu quis dizer que os proximos MBP's pode ser apenas de 15" para cima, ou seja não haverá um macbook pro de 13"
|
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 1st December 2009 - 04:56 PM |