![]() ![]() |
Nov 3 2009, 02:57 PM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 4 Registrado: 3-November 09 Membro N°: 9.716 |
Olá pessoal, sou novo usuário mac e de quebra não entendo muito de rede, portas e afins...
Uso o transmission para baixar torrents, já usei o utorrent tb.. mas o problema sempre foi o mesmo. NENHUMA PORTA FICAVA ABERTA. todas as portas sempre fechadas. Vi várias soluções no forum, mas o problema é que não tenho um modem para acessar a internet, de acordo com a JET eles usam um modem geral que dele vem um cabo direto para o meu apto. Sou usuário de LEOPARD e uso a versão 1.74 do transmission. Espero que algum de voces possam me ajudar. Agradeço desde já. Em anexo segue um screemshot do preferences do transmission. |
|
|
|
|
|
|
Nov 3 2009, 03:25 PM
|
|
![]() Posso me considerar um veterano. ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 162 Registrado: 31-March 09 De: Salvador, Ba Membro N°: 6.998 |
Bom, vc não vai conseguir abrir uma porta do modem daí de sua casa, é configuração do modem
|
|
|
|
Nov 3 2009, 03:32 PM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 4 Registrado: 3-November 09 Membro N°: 9.716 |
|
|
|
|
Nov 3 2009, 03:49 PM
|
|
![]() Posso me considerar um veterano. ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 162 Registrado: 31-March 09 De: Salvador, Ba Membro N°: 6.998 |
Não dá pra configurar, até pq está protegido com usuário e senha
|
|
|
|
Nov 3 2009, 04:09 PM
|
|
|
|
|
|
|
Nov 3 2009, 04:29 PM
|
|
![]() To Serve And Protect Grupo: Global Moderators Posts: 1.162 Registrado: 25-December 07 De: Porto Alegre Membro N°: 889 |
Isso aí... o modem é deles. O usuário/senha é deles. O controle da sua internet é deles.
E o pato quem paga é você! Seja mais um feliz usuário de uma "ótima operadora" que os brasileiros estão acostumados. --- Eu pagava 50 reais por uma internet de que atualmente estaria em 8MBit, e provavelmente nos próximos dois meses pularia para 12Mbit(sim, aumenta com o tempo).... só que era um modem do condomínio que controla tudo.... Troquei para 10Mbit da GVT, pago 10 reais a mais, e só vai durar até a metade do ano que vem.... mas agora eu controlo tudo e nunca estive tão feliz com minha internet. Mas é claro, eu aproveito isso... tenho meu mini servidor aqui em casa que posso acessar de qualquer lugar.... etc. Se sua única incomodação são os downloads acho melhor conviver com isso... -------------------- MacBook Pro 15'' Mid 09 - geForce 9600 512MB, 500GB HD - Snow Leopard
Hackintosh customizado - 10.5.8 Hackintosh notebook TravelMate 2110 - 10.5.8 Hackintosh netbook eeePC 701 - 10.5.8 (único que não é 100%, pois a WiFi interna não rola) FreePerm libera as permissões de qualquer arquivo/pasta para todo mundo… Ringtone: Michael Jackson - Smooth Criminal - by Gabriel Download aqui! |
|
|
|
Nov 3 2009, 04:31 PM
|
|
|
Isso aí... o modem é deles. O usuário/senha é deles. O controle da sua internet é deles. E o pato quem paga é você! Seja mais um feliz usuário de uma "ótima operadora" que os brasileiros estão acostumados. --- Eu pagava 50 reais por uma internet de que atualmente estaria em 8MBit, e provavelmente nos próximos dois meses pularia para 12Mbit.... só que era um modem do condomínio que controla tudo.... Troquei para 10Mbit da GVT, pago 10 reais a mais, e só vai durar até a metade do ano que vem.... mas agora eu controlo tudo e nunca estive tão feliz com minha internet. Beleza... não tenho problema em ser "controlado"... O que eu quero mesmo é conseguir baixar torrents... tem como ser feito? |
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 1st December 2009 - 08:59 PM |