![]() ![]() |
Nov 3 2009, 07:43 PM
|
|
![]() Estou por aqui todos os dias. ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Banned Posts: 497 Registrado: 1-January 08 Membro N°: 934 |
Olá galera!
Estive pensando se seria possível assinar os feeds do MacMagazine de um jeito que o artigo aparece completo (Sem o "Continue lendo..."). Pra quem usa o Google Reader no iPhone, por exemplo, é chato, demorado e cansativo ter que abrir uma nova aba para continuar lendo o post. Espero que o MacMagazine seja um blog democrático e mude conforme os pedidos. Sei que muitos de vocês também achariam a mudança melhor. O que acham? Adicionei uma enquete, seja honesto! Roberto -------------------- MacBook White
iPod touch |
|
|
|
|
|
|
Nov 3 2009, 08:47 PM
|
|
|
Posso me considerar um veterano. ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 190 Registrado: 26-September 07 De: Niterói, RJ Membro N°: 322 |
No próprio feed já aparece propaganda. Qual seria o problema de colocar o post completo?
E digo mais: deveria ser completo tanto no blog quanto no forum, que só vem os primeiros posts de cada tópico. Mas esse último não sei se tem jeito. |
|
|
|
Nov 3 2009, 09:35 PM
|
|
![]() Estou por aqui todos os dias. ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Banned Posts: 497 Registrado: 1-January 08 Membro N°: 934 |
QUOTE No próprio feed já aparece propaganda. Qual seria o problema de colocar o post completo? E digo mais: deveria ser completo tanto no blog quanto no forum, que só vem os primeiros posts de cada tópico. Mas esse último não sei se tem jeito. Concordo plenamente! -------------------- MacBook White
iPod touch |
|
|
|
Nov 4 2009, 09:54 AM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 1 Registrado: 4-November 09 Membro N°: 9.727 |
Eis uns recurso que eu adoraria!
|
|
|
|
Nov 4 2009, 11:23 AM
|
|
|
Já conheço o ambiente. ![]() Grupo: Members Posts: 33 Registrado: 26-August 09 De: Rio de Janeiro Membro N°: 8.740 |
Seria ótimo
-------------------- Felipe Cypriano
MacBook Pro 13" MB990 |
|
|
|
Nov 4 2009, 12:11 PM
|
|
QUOTE Seria ótimo Eu preciso muito que o artigo seja lido completo no Google Reader! No iPhone, demora muito para abrir em uma nova aba! -------------------- MacBook White
iPod touch |
|
|
|
Nov 4 2009, 04:08 PM
|
|
Galera, to segundo agora no RSS o Gizmodo Brasil (www.gizmodo.com.br)
Estou gostando muito do site, e também, os artigos aparecem completos no Google Reader (Sem o "Continue lendo..."). Espero que algum dia o MacMagazine note essa questão, e quando isso acontecer, terei o prazer de adicioná-los novamente em minha lista de feeds. -------------------- MacBook White
iPod touch |
|
|
|
Nov 4 2009, 07:12 PM
|
|
Como faço para excluir minha conta do fórum?
-------------------- MacBook White
iPod touch |
|
|
|
Nov 4 2009, 08:35 PM
|
|
![]() Sou um power user, não brinque comigo. Grupo: Root Admin Posts: 4.091 Registrado: 20-May 07 De: Salvador (BA) Membro N°: 2 |
Agradeço a sua sugestão sobre os feeds, mas já discutimos isso bastante aqui e no blog; por enquanto, está fora de cogitação.
Como faço para excluir minha conta do fórum? Não excluímos contas do Fórum. Fique à vontade para deixar de usá-la, simplesmente. Abraços! -------------------- []'s,
-Rafael Fischmann. |
|
|
|
Nov 5 2009, 05:20 PM
|
|
![]() Sou um power user, não brinque comigo. Grupo: Root Admin Posts: 4.091 Registrado: 20-May 07 De: Salvador (BA) Membro N°: 2 |
Quem quiser que vá insultar a vovó na casa dela.
[TÓPICO TRANCADO] -------------------- []'s,
-Rafael Fischmann. |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 1st December 2009 - 09:33 PM |