![]() ![]() |
Nov 3 2009, 11:48 PM
|
|
![]() Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 53 Registrado: 26-December 08 Membro N°: 5.736 |
Ola galera,
é a segunda vez que mea contece isso, mas da outra ele ficou por pouco tempo assim. mas hoje eu tava com ele no bolso normal, e quando fui tirar ele tava apagado! e o pior que nao consegui ligar mais, nem colocando na tomada e nemtentando de tudo que é jeito! o que eu faço? o que pode ser isso? e ele ficou quente ainda desligado! alguem ja passou por isso e poderia me ajudar? obrigado!!! -------------------- Meu blog: http://duschultz.blogspot.com news, social, web2.0
|
|
|
|
|
|
|
Nov 4 2009, 12:03 PM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 11 Registrado: 11-August 09 Membro N°: 8.544 |
Experimente colocar no carregador e após alguns minutos de carga, apertar ao mesmo tempo o botão home e power, mantenha precionado ate inicializar.
Terada |
|
|
|
Nov 4 2009, 12:31 PM
|
|
![]() Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 53 Registrado: 26-December 08 Membro N°: 5.736 |
oLA
entao, ele tava com uns 30% de bateria.. qdo tava no meu boolso. dai eu tirei e ficou aapagado! ai em casa agora de noite eu fiquei tentando. tentei botar na tomada.e nada... daí tirei da tomada. tentei ligar de novo e aí sim acusou q tava sem bateria!! daí oloquei de novo na tomada e comecou a carregar.. mas tava mto estranho.. dizia ter bastante bateria e do nada sumiu toda entao.. -------------------- Meu blog: http://duschultz.blogspot.com news, social, web2.0
|
|
|
|
Nov 4 2009, 12:34 PM
|
|
|
Posso me considerar um veterano. ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 229 Registrado: 27-July 08 De: São Paulo Membro N°: 3.641 |
Isso é um bug. Acontecia várias vezes, mas depois do último update, era pra ser solucionado. Você está rodando a última versão do iPhone OS?
Se isso acontecer, você deve desligar e ligar de novo de forma forçada. Para isso aperte o botão HOME junto com botão POWER e segure ambos apertados por 10 segundos, até o iPhone reiniciar. -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 1st December 2009 - 05:09 PM |