![]() ![]() |
Jun 10 2007, 11:22 PM
|
|
![]() Sou um power user, não brinque comigo. Grupo: Root Admin Posts: 4.087 Registrado: 20-May 07 De: Salvador (BA) Membro N°: 2 |
Fizemos tudo na correria, ainda temos muuuita coisa pra lapidar pra deixar o novo FÓRUM.MACMAGAZINE nos trinques, mas a gente chega lá, sem pressa. A agonia, agora, foi só pra que pudéssemos lançar ele no aniversário de 1 ano do BLOG.MACMAGAZINE. Esperamos que gostem e queremos saber o que acharam!
-------------------- []'s,
-Rafael Fischmann. |
|
|
|
|
|
|
Jun 11 2007, 10:35 AM
|
|
![]() Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 12 Registrado: 11-June 07 De: Manaus, Amazonas. Membro N°: 81 |
Eu quero notícias da WWDC 2007! HAHAHA Mal posso esperar pelo novo iMac ;x
|
|
|
|
Jun 11 2007, 10:54 AM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 1 Registrado: 11-June 07 Membro N°: 88 |
rei, adoro seu espírito empreendedor
parabéns e boa sorte |
|
|
|
Jun 11 2007, 10:55 AM
|
|
![]() Estou por aqui todos os dias. Grupo: Global Moderators Posts: 422 Registrado: 11-June 07 De: Taboão da Serra Membro N°: 87 |
E o MM volta a vida! Parabéns Rafa, realmente um fórum parece ser a pedida, pois a parte de comentários estva virando um.
|
|
|
|
Jun 11 2007, 03:24 PM
|
|
![]() Estou por aqui todos os dias. ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 419 Registrado: 11-June 07 De: 23° 37' 21'' S 46° 38' 3'' W Membro N°: 62 |
Fiquei muito feliz em saber da volta do fórum!! novamente parabéns ao projeto, desejo sucesso!!
|
|
|
|
Jun 11 2007, 04:56 PM
|
|
![]() Estou por aqui todos os dias. ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 419 Registrado: 11-June 07 De: 23° 37' 21'' S 46° 38' 3'' W Membro N°: 62 |
1° dia de vida do fórum e já tenho uma sugestão, uma janela na página principal mostrando os últimos tópicos criados ou comentados, acho que ajudaria..
|
|
|
|
Jun 15 2007, 11:58 AM
|
|
|
Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 98 Registrado: 10-June 07 De: Itajaí-SC Membro N°: 53 |
ISSO!!!
Tá me fazendo falta aquele recurso para ver quais os últimos tópicos comentados, durante determinado período... chefe?! |
|
|
|
Jun 15 2007, 11:59 AM
|
|
![]() Sou um power user, não brinque comigo. Grupo: Root Admin Posts: 4.087 Registrado: 20-May 07 De: Salvador (BA) Membro N°: 2 |
QUOTE("Pink":ca0a1) ISSO!!! Tá me fazendo falta aquele recurso para ver quais os últimos tópicos comentados, durante determinado período... chefe?! Isso num serve? search.php?search_id=newposts -------------------- []'s,
-Rafael Fischmann. |
|
|
|
Jun 15 2007, 12:01 PM
|
|
|
Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 98 Registrado: 10-June 07 De: Itajaí-SC Membro N°: 53 |
...
(distraída, distraída, cê sabe...) |
|
|
|
Jun 15 2007, 03:57 PM
|
|
![]() Sou membro do MacMagazine. ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 55 Registrado: 11-June 07 De: Brasília - DF Membro N°: 78 |
Eu aaaacho que as páginas que um post possui no índice deveria vir logo abaixo do título e não lááááááá na direita.
Se for possível...por favor. -------------------- Ou não.
|
|
|
|
Apr 6 2008, 01:31 PM
|
|
|
Estou chegando agora... Grupo: Members Posts: 1 Registrado: 6-April 08 De: São Paulo - Brasil Membro N°: 2.001 |
Olá.
Sei que o primeiro post deste tópico tem pouco menos de um ano, mas apenas gostaria de fazer um agradecimento (tardio?). Tenho um MacBook há pouco mais de uma semana, e me registrei hoje como membro do fórum, mas leio diariamente as publicações do Blog.MacMagazine desde meados de setembro de 2007, quando comecei a pensar seriamente em "migrar". Depois de desventuras em série que não cabem aqui, confesso que migrei, e o processo não seria tão prazeroso e desafiador se eu não tivesse sido muito bem informado e ajudado por tudo o que li e refleti a respeito do que o MacMagazine me indicou. Os posts, notícias, dados do fórum, dúvidas e comentários foram fundamentais para que eu pudesse aproveitar melhor algo que eu já sabia ser muito interessante. Por último, as vídeo-aulas foram de grande importância e muito ilustrativas para alguém como eu, que aos poucos gosta de acreditar que deixa de ser um leigo. Parabéns pelo bom trabalho,um abraço a todos e muito obrigado. João, feliz por participar, em muitos sentidos. |
|
|
|
Apr 6 2008, 01:33 PM
|
|
João, muito obrigado pelas palavras, feliz em ajudar.
Seja sempre bem-vindo! -------------------- []'s,
-Rafael Fischmann. |
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 27th November 2009 - 04:42 PM |