O melhor pedaço da Maçã.

Usuários com 1GB de RAM são maioria entre os leitores do BLOG

Na última enquete publicada no BLOG.MACMAGAZINE, perguntamos à vocês sobre a quantidade de RAM que tinham instalada em seus computadores principais. O resultado das respostas foi, de certa forma, bastante equilibrado e variado, como podem ver pelo gráfico que preparamos, abaixo:

Publicidade

Resultado da Enquete

Felizmente, em números absolutos, os que responderam possuir até 1GB de RAM instalada já são maioria — algo muito bom.

Não muito longe chegamos, com 27%, aos que responderam possuir até 512MB de memória — dado que esperávamos inicialmente ser o mais disseminado pelos usuários, já que é o padrão da indústria atualmente. Só agora a Apple e outros fabricantes começaram a migração e estão começando a despachar máquinas — para uso pessoal — já com 1GB de RAM instalada. Não faz muito tempo que ela própria consagrou-se como a primeira grande fabricante de computadores pessoais a ter toda a sua linha de produtos disponibilizada com 512MB de RAM ou mais instalada de fábrica.

Uma nova enquete já está no ar e, seguindo esta mesma linha, queremos saber de vocês qual a resolução da tela que usam em seus computadores principais. Participem votando na coluna lateral do site!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Por quê comprar Macs lá fora é muito mais barato do que aqui

Próx. Post

Technorati leva trackbacks para as massas

Posts Relacionados