O melhor pedaço da Maçã.

Classifique suas músicas no iTunes baseado na freqüência que as ouve

AutoRate no iTunesDescobri hoje um programinha muito interessante, que permite ajudar na classificação (aquela, por estrelinhas) de suas músicas no iTunes baseado na freqüência com que você as ouve. Basicamente, o AutoRate possui uma fórmula que vai ajustando a classificação de acordo com a quantidade de vezes que você ouve determinada música ou que decide pulá-la.

Publicidade

É ótimo para quem costuma usar o Party Shuffle com a opção “Play higher rated songs more often” (“Tocar músicas melhor classificadas com maior freqüência”) marcada — como é o meu caso.

O programa pode ser utilizado a qualquer momento sobre sua biblioteca; ele não funciona à base de treinamento, ele busca as informações acerca dos seus hábitos musicais direto da biblioteca. Basta rodá-lo regularmente, certificando-se assim que sua biblioteca estará sempre atualizada no quesito classificação de músicas de acordo com o que você anda ouvindo.

Ah, claro, é sempre bom notar que a sua atual classificação de músicas poderá ser alterada (substituída) pelo AutoRate caso não confira com as informações que ele obtiver.

O programinha é open-source e seu binário universal pode ser baixado aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leopard poderá introduzir múltiplos Dashboards 3D

Próx. Post

O melhor da semana 18 de 2007

Posts Relacionados