O melhor pedaço da Maçã.

Novos MacBooks Pro poderão chegar apenas em meados de março

MacBook ProTodo mundo já sabe que não haverá um evento da Apple amanhã como era esperado. Não haverá porque a Apple não convidou ninguém e muito menos confirmou o evento.

Publicidade

Esperava-se que a Apple apresentasse o SDK do iPhone e novos modelos do MacBook Pro neste evento. Mas como aparentemente o SDK não está pronto, por motivos ainda desconhecidos, é provável que ele seja apresentado em um evento que acontecerá no mês de março. Aí você me pergunta do MacBook Pro não é?

Pois existem duas opções:

  1. A Apple não irá lançar um novo modelo do MacBook Pro. Seriam apenas atualizações de processador e, talvez, teclado e trackpad.
  2. A Apple lançará um modelo completamente novo do MacBook Pro com novo design, novos processadores, novo teclado e novo multi-touch trackpad — provavelmente semelhantes aos do MacBook Air.

Se a Apple optar pela primeira opção, eles podem anunciar o novo modelo amanhã mesmo. Para continuar com a seqüência de novidades que estão nos trazendo. Contudo, se a Apple optar por lançar modelos completamente novos, acho que não veremos nada amanhã.

Publicidade

A Apple não lançará algo importante assim com um mero release em sua página. Ela guardará a novidade para o mesmo evento do lançamento do SDK. Com muita cobertura da imprensa e tudo mais. E é o que eu espero que ela faça. Quero ver um novo MacBook Pro.

E o que a Apple iria anunciar amanhã então? Que tal novos processadores para os modelos do iMac?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Art. Lebedev começa entregar teclados Optimus Maximus

Próx. Post

E o iPhone faz sua participação especial no Oscar, nas mãos de Jon Stewart

Posts Relacionados