Microsoft demonstra multi-touch do Windows 7 na D: All Things Digital

Bill Gates e Steve Ballmer estiveram presentes na D: All Things Digital para demonstrar a próxima geração do Windows (por enquanto conhecida como "Windows 7") e focaram-se bastante nos recursos multi-touch do sistema operacional. Aparentemente, a Microsoft puxou tudo o que desenvolveu para o Surface para dentro do Windows em si.

De acordo com os executivos, a tecnologia estará presente em todo o OS: “A Microsoft está repensando toda a interface gráfica do usuário para melhor acomodar a tecnologia multi-touch no seu dia-a-dia”. A previsão é que o Windows 7 chegue ao mercado no início de 2010.

Walt Mosseberg provocou Ballmer e lhe perguntou se a Apple teria uma vantagem sobre a Microsoft na tecnologia multi-touch (vide iPhone e recentes trackpads de MacBooks Air e Pro):

“Há ainda muito o que se falar sobre o Windows 7 e nossa meta é, junto com nossos parceiros de hardware, produzir PCs fantásticos… nós venderemos 270 milhões de PCs num ano, a Apple venderá 10 milhões. A Apple é bastante realizada, nós também”.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes