O melhor pedaço da Maçã.

Mais um comercial gravado; desta vez, numa Apple Store de mentirinha

Vocês lembram que a Apple fechou por algumas horas a sua principal loja em Manhattan para gravar um comercial (não sabemos do que ainda) para o dia da apresentação de Steve Jobs na WWDC, não lembram?

Publicidade

applestore3

Pois foi divulgado agora que a Apple e a agência TBWA/Chiat/Day construíram uma réplica em escala natural do interior de uma Apple Store num dos estúdios da Warner Bros., em Los Angeles. Tudo isso aconteceu secretamente durante o final de semana anterior ao feriado de Memorial Day para os americanos, mais conhecido pelos brasileiros como segunda-feira da semana passada.

Montada em dois dias e desmontada na segunda-feira, a loja não só tinha a escala natural, como era totalmente operacional, com MacBooks, iMacs, iPods, Genius Bar e tudo que se pode encontrar numa loja real. Ainda foi informado que poucas pessoas tiveram acesso à produção e ao interior da loja de mentirinha.

Publicidade

Lá, os caras montam uma Apple Store rapidinho, enquanto aqui no Brasil só temos as de mentirinha ainda. 😉

O que será que Steve Jobs está aprontando dessa vez para manter tanto segredo nessas produções? Seria apenas o lançamento do iPhone 2.0 ou seria uma coisa maior? Parece que só saberemos na WWDC ou, como é conhecido por nós, a partir de segunda-feira que vem.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Windows XP ainda vive!

Próx. Post

Café illy construído dentro de um antigo contêiner, com iMac e tudo mais

Posts Relacionados