Vocês lembram que a Apple fechou por algumas horas a sua principal loja em Manhattan para gravar um comercial (não sabemos do que ainda) para o dia da apresentação de Steve Jobs na WWDC, não lembram?
Pois foi divulgado agora que a Apple e a agência TBWA/Chiat/Day construíram uma réplica em escala natural do interior de uma Apple Store num dos estúdios da Warner Bros., em Los Angeles. Tudo isso aconteceu secretamente durante o final de semana anterior ao feriado de Memorial Day para os americanos, mais conhecido pelos brasileiros como segunda-feira da semana passada.
Montada em dois dias e desmontada na segunda-feira, a loja não só tinha a escala natural, como era totalmente operacional, com MacBooks, iMacs, iPods, Genius Bar e tudo que se pode encontrar numa loja real. Ainda foi informado que poucas pessoas tiveram acesso à produção e ao interior da loja de mentirinha.
Lá, os caras montam uma Apple Store rapidinho, enquanto aqui no Brasil só temos as de mentirinha ainda. 😉
O que será que Steve Jobs está aprontando dessa vez para manter tanto segredo nessas produções? Seria apenas o lançamento do iPhone 2.0 ou seria uma coisa maior? Parece que só saberemos na WWDC ou, como é conhecido por nós, a partir de segunda-feira que vem.