O melhor pedaço da Maçã.
Comercial da Samsung "On the Fence"

Novo comercial da Samsung mira no “jardim murado” da Apple

Só podemos ter certeza de algumas coisas nessa vida, e uma delas é a de que veremos mais um comercial da Samsung alfinetando a Apple. E em se tratando de uma proposição que não falha, a sul-coreana lançou mais uma peça, desta vez caçoando do que se chama de “jardim murado”, ou o conhecido fato de os produtos e serviços da Apple serem menos abertos que os de concorrentes.

Publicidade

O comercial, intitulado “On the Fence” (algo como “Em Cima do Muro”), mostra duas pessoas com iPhones nas mãos em um ambiente que se assemelha a uma loja da Apple, por suas mesas de madeira e paleta de cores. Elas aparecem conversando com um terceiro que quer pular o muro e ir para um local com árvores e um cenário paradisíaco. Ele diz que, do outro lado, há “aparelhos dobráveis com câmeras épicas”.

YouTube video

Em resposta ao rapaz no muro, o usuário do iPhone fala a linha do roteiro mais satírica, afirmando que “você não quer sair, estamos esperando tudo isso vir para cá”. Ele adiciona, ainda, que é isso que fazem deste lado: esperam. O comercial termina com a frase “hora de sair de cima do muro”, algo que o personagem no muro não faz, ironicamente.

E vocês, confortáveis no muro? 😜

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Implante permite controlar iPhones e iPads com o cérebro

Próx. Post

Calendário do Microsoft Exchange tem bug no macOS Ventura, relatam usuários

Posts Relacionados