O melhor pedaço da Maçã.

Mac mini poderá ser o “one more thing” do próximo evento da Apple

Vários rumores já dão quase como certo um evento da Apple no dia 14 de outubro, que será completamente voltado ao lado Mac da Maçã. Neste evento, espera-se que sejam apresentados novos MacBooks e MacBooks Pro com design totalmente reformulado e algumas novidades especiais. Também é provável que ocorra um pequena atualização (processador e HD) nos MacBooks Air.

Publicidade

Agora, novos rumores apontam para um one more thing especial que apresentará uma nova máquina, conhecida internamente na Apple como Brick. Este seria o codinome especial para um novo Mac mini completamente reformulado, com mais capacidade e mais poder “de ação” — algo como uma máquina intermediária entre o atual mini e o Mac Pro: um Mac mini Pro (ou Mac Pro mini).

Embora uma máquina intermediária como esta seja um pedido antigo de usuários de Macs, eu ainda classifico esse rumor como bem improvável. Acho, sim, que a Apple possa lançar um novo Mac mini totalmente reformulado, mas acredito que ele seria uma máquina ainda mais fina que a atual. Lembra-se do Mac Fusion? Este sim, é um design que eu acredito que possa virar realidade…

Publicidade

A última atualização para a linha Mac mini ocorreu há exatos 14 meses. Hoje, o modelo topo de linha possui um processador Intel Core 2 Duo de 2GHz, memória de 1GB e HD de 120GB — tudo por US$799.

PS: a imagem que ilustra este post é um mockup criado por Erwan Hesry e publicado no Flickr.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac Pro de LEGO é, na verdade, um PC rodando Mac OS X e um Mac mini

Próx. Post

John Legend e Apple em parceria promocional na iTunes Store

Posts Relacionados