As 20 novas versões do Windows 7

No intuito de atender a todas as necessidades de seus potenciais usuários, a Microsoft está preparando 20 versões distintas do sistema operacional sucessor do Vista. Saca só:

A seguir, a tradução de algumas delas.

Starter Edition: vendido em mercados emergentes como Brasil, Índia e Detroit, o Windows XP Starter Edition permitia abrir somente três aplicativos e não suportava mais de 1GB de RAM. O Windows 7 Starter Edition suporta até 4GB de memória, embora permita abrir somente dois aplicativos: o Explorer.exe e um anúncio do Windows 7 Ultimate.

Windows 7 Voting Machine: desenvolvido para atender aos rigorosos padrões da indústria das eleições, o Windows 7 Voting Machine não deixa nada registrado, limpa todos os acessos a cada 60 segundos e permite acesso privado seguro por celular ao Diebold Premier Election System [trata-se da empresa de sistema de eleição eletrônico dos EUA; no Brasil, é a Diebold-Procomp]. Se houver auditoria judicial, a Microsoft oferece indenização e rápida transferência de helicóptero ou barco para o Paraguai.

Windows 7 Secure Edition: resultado de uma exclusiva parceria com uma empresa terceirizada, a Microsoft lança o Windows 7 Secure Edition. Esta é a primeira versão do sistema operacional que não exige nenhum antivírus caro. Não é compatível com outras versões do Windows 7.

Windows 7 Pirated Edition: confuso? Nós certamente estamos. Assim como praticamente tudo na indústria de música e de software, existe apenas um meio de ter certeza de que o programa é realmente seu e de que você está levando tudo pelo que pagou. Ainda disponível em todas as esquinas da Eurásia [e não só de lá] por alguns trocados.

Qual delas você escolherá? Responda aí embaixo, nos comentários. Pessoalmente, eu prefiro esta aqui! 😛

[Via: Boing Boing Gadgets.]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes