O melhor pedaço da Maçã.

CES 2009: Nu•m8, lançamento da Lok8u, promete ser o melhor amigo dos pais

A Lok8u, empresa do Reino Unido especializada em prestar serviços de localização, promete acabar com essa história de filhos perdidos! Ela apresentará na CES 2009 o Nu•M8, um localizador GPS combinado com relógio digital para crianças!

Publicidade

Nu•M8 GPS para crianças

A idéia é que, com os pequenos usando o Nu•M8 (uma brincadeira com a expressão new mate, traduzindo: novo parceiro), os pais possam acompanhar pelo computador ou celular sua movimentação. Uma vez colocado no pulso da criança, ela não pode tirá-lo — caso tente, é emitido um sinal que avisa aos pais que o gadget infantil está sendo removido à força.

Além da localização, o dispositivo GPS permite aos pais definirem um perímetro de segurança — uma “cerca virtual” que não pode ser ultrapassada — e, caso isso aconteça, o sistema manda um alerta imediato. O Nu•M8 é indicado para uso em crianças de 3 a 12 anos.

Mas, caros pais brasileiros, por enquanto essa ótima idéia será vendida apenas no Reino Unido, por módicas 150 libras mais uma taxa de assinatura mensal. Pensando bem, não será barato quando chegar ao Brasil, mas pela paz que vai proporcionar, qualquer valor será beeem baixinho… 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança iLife ’09 Up-to-Date Program

Próx. Post

Designers, uni-vos! Workshop de FontLab em São Paulo

Posts Relacionados