O melhor pedaço da Maçã.

Audacity chega à versão 1.3.7

Ícone do AudacityAplicativo popular para edição e gravação de áudio, o Audacity chegou recentemente à versão 1.3.7. Ainda em estágio beta e com poucas novidades, este lançamento é recomendado a todos os usuários por trazer uma série de correções e aprimoramentos internos, em especial no Mac OS X.

Publicidade

Há mudanças em todas as plataformas, destacando-se melhorias na exportação de arquivos, inclusão de metadados nos formatos MP3 e WMA e aprimoramentos em efeitos e compressores. No Mac OS X, a atualização também soluciona problemas na edição, importação, uso de atalhos de teclado e menus e caixas de diálogo corrompidas.

Entre as novidades, destaca-se um modo de edição em tela cheia — acessível pela tecla F11 — e alguns efeitos disponíveis em uma qualidade ainda maior do que antes, além de um analisador de contraste de áudio integrado ao aplicativo. Além disso, os usuários de Windows agora podem utilizar dispositivos de áudio usando uma API DirectSound mais eficiente do que antes.

O Audacity 1.3.7 é um binário universal, compatível com o Mac OS X 10.4 ou superior, e pode ser baixado diretamente do site do projeto (.dmg, 9,8MB). A versão para Windows (.exe, 4,1MB) é compatível com o Windows 98 ou superior, e versões para distribuições Linux e Unix também estão disponíveis.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google anuncia mais aprimoramentos e novidades para o Reader

Próx. Post

iPhone Dev Team anuncia ferramentas de desbloqueio e jailbreak compatíveis com o iPhone OS 2.2.1 [Atualizado]

Posts Relacionados