Pavilhão do iLounge na CES 2010 é quadruplicado em tamanho e esgota em apenas três dias

A Consumer Electronics Association (CEA) revelou ainda ontem que o pavilhão do iLounge — área específica para tudo relacionado a Macs, iPods e iPhones, planejada para a CES 2010 — não só quadruplicou de tamanho desde o seu anúncio, na semana passada, como esgotou em apenas três dias (recorde para o evento).

Apple CES e Macworld

Patrocinado pela própria CEA e pelo portal iLounge, o pavilhão contará com fabricantes e revendedores de acessórios para iPods e iPhones, produtos e serviços relacionados, e incluirá desenvolvedores e revendedores de Macs, também.

O espaço possuirá (ao menos por enquanto) cerca de 1.670 metros quadrados (inicialmente eram apenas 370m²) e já confirmou a presença de companhias como Griffin Technology, Mobis Technology, Pro Clip USA, Scosche, Incase Designs, Incipio Technologies, iSkin e GelaSkins.

A CES International 2010 é dirigida e produzida pela CEA. Considerado um dos maiores eventos de tecnologia doméstica do mundo, ele ocorrerá entre os dias 7 e 10 de janeiro de 2010 em Las Vegas, Nevada (EUA).

Tenho minhas dúvidas se isso tudo é suficiente para a Apple realmente decidir participar da CES a partir do ano que vem. Porém, independente de qualquer coisa, tamanho interesse pela CES mostra que, no final das contas, a Macworld Expo pode estar mesmo com seus dias contados.

[Via: PC Magazine.]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes