O melhor pedaço da Maçã.

Navegando em tela cheia com Plainview

Com a miríade de navegadores que temos hoje, cada opção acaba sendo escolhida para executar uma função específica além de simplesmente navegar na internet. O Plainview, por exemplo, é perfeito para fazer apresentações de sites no Mac.

Publicidade
[vimeo]http://vimeo.com/3132493[/vimeo]

Construído usando Cocoa e o WebKit para o Mac OS X, sua proposta diferencial é oferecer uma navegação em tela cheia sem que nenhum elemento visual adicional esteja presente.

Enquanto em outros navegadores temos sempre à vista botões, campos e barras, este programa busca justamente evitar a mínima presença de qualquer elemento na interface. Embora não inclua abas, basta pressionar Command + T para que uma nova janela seja aberta. Para navegar entre elas, pressiona-se Command + L.

O Plainview conta ainda com histórico e favoritos, além de um modo especial de apresentação — no qual é possível fazer um slideshow de 10 sites que você tenha escolhido. Se você tem mais de um navegador instalado no seu Mac, vale a pena tentar. Desenvolvido pelo Barbarian Group, ele pode ser baixado aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista afirma que uma iTelevision “é o único passo lógico” para a Apple

Próx. Post

Sistema de distribuição de aplicativos na App Store pode estar dificultando negociações entre a Apple e a China Mobile

Posts Relacionados