Drync Wine é o app perfeito para amantes de vinho que possuam iPhones/iPods touch

Não tenho por que mentir: eu detesto vinho. Mas, ao mesmo tempo, eu me detesto por isso. Queria muito gostar e apreciar um bom vinho; acho o máximo o quanto que se discute sobre o assunto e me sinto super excluído quando estou numa roda de amigos e sou o único (ou um dos únicos) que não os acompanha com uma taça.

Drync Wine no iPhoneDrync Wine no iPhoneDrync Wine no iPhoneDrync Wine no iPhone

Mas enfim, deixando o meu trauma de lado (quem sabe isso mude, um dia), tenho uma dica de aplicativo para iPhone/iPod touch muito bacana, para quem não tem o mesmo problema que eu: o Drync Wine.

Com uma interface super bonita, ele faz buscas por vinhos online (trazendo informações gerais sobre eles, miniatura do rótulo, preço médio de mercado, resenhas, etc.), permite que você crie uma adega pessoal (passível de ser filtrada pelos vinhos que você quer, os que você tem e os que você já experimentou) e até que faça anotações gerais mesmo quando não estiver conectado à rede. Você pode, é claro, compartilhar dicas interessantes com amigos e familiares, sempre que quiser.

Em breve, a Drync lançará um update para o Wine com uma série de novos recursos, incluindo edição de informações sobre vinhos, mais análises, geotagging (para registrar a localização onde você tomou determinado vinho), filtros da sua adega virtual e uma seção de “Melhores Vinhos”, com recomendações diversas, destaques, os mais desejados, entre outros.

Confira um vídeo de apresentação/demonstração do programa:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=S7pSdPwRm3c[/youtube]

O Drync Wine custa US$4 na App Store e é compatível com o firmware 2.2 ou superior. Infelizmente, ele só está disponível no idioma inglês.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes