Troca de chipsets para ATI Radeon nos novos Macs requer o Mac OS X 10.5.7

Para o pessoal que trabalha com gráficos, edição multimídia e/ou é fanático por games, o lançamento dos novos iMacs e Macs Pro hoje mais cedo trouxe uma boa novidade: opção de upgrade para chipsets gráficos ATI Radeon da série 4000.

ATI Radeon HD 4870 Graphics Upgrade KitJunto com isso, a Apple cadastrou em sua loja online o ATI Radeon HD 4870 Graphics Upgrade Kit, um conjunto de atualização para Macs Pro — tanto os do começo de 2008 quanto os anunciados hoje. A placa traz 512MB de memória GDDR5, usa a interface PCI Express 2.0 e inclui uma Mini DisplayPort e uma porta dual-link DVI. O interessante é que ela ainda está indisponível e lista como um dos requerimentos o Mac OS X 10.5.7 (que ainda não foi lançado), tal como prevíamos.

Personalizando opções de compra na Apple Store Online, notamos também que trocar para uma ATI Radeon HD 4850 no iMac faz o tempo de entrega da máquina pular de 24 horas para 4-6 semanas (!). Nos Macs Pro, o upgrade para a ATI Radeon HD 4870 indica uma previsão de 4-6 dias úteis, o que é bem curioso.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes