O melhor pedaço da Maçã.

Arteccom mescla 2º Encontro de TI com 14º Encontro de Web Design num só evento; concorra a ingressos!

A Artecomm anunciou hoje que, após uma reunião realizada nesta terça-feira com blogueiros, colaboradores, designers, desenvolvedores e sites parceiros, seus dois eventos 2º Encontro de Tecnologia da Informação e 14º Encontro de Web Design serão mesclados num só — ou seja, quem pagar a inscrição por um, terá total acesso à programação do outro, basta se organizar para assistir ao que mais te interessar.

Publicidade
Logo do ETILogo do EWD

A turnê de encontros começará amanhã, dia 27, no Rio de Janeiro. Ao todo, serão nove capitais brasileiras contempladas pela realização, incluindo também São Paulo (25/4), Florianópolis (23/5), Curitiba (6/6), Porto Alegre (25/7), Brasília (29/8), Belo Horizonte (26/9), Salvador (24/10) e Recife (14/11).

ETI

Com a ajuda de colaboradores e profissionais da área, foram escolhidos como temas principais CMSs livres e frameworks. As palestras serão realizadas por Paulino Michelazzo, diretor da Fábrica Livre e especialista em Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo, e Guilherme Chapiewski, diretor de WebMedia da Globo.com, que fará uma abordagem dos diversos frameworks disponíveis no mercado.

EWD

Da mesma maneira, foram escolhidos como temas principais Entretenimento e Redes Sociais. As palestras serão realizadas por Julius Wiedman, editor da Tashen, e Gil Giardelli, da Permission.

Publicidade

. . .

Profissionais especialistas em empreendedorismo e na ferramenta livre WordPress ministrarão as oficinas, que serão oferecidas tanto para o ETI quanto para o EWD. O bacana é que todos os eventos serão realizados aos sábados, das 9 às 18 horas, então (quase) ninguém precisa se ausentar do trabalho.

Publicidade

As inscrições já estão abertas e os preços variam de R$24 a R$74, conforme a modalidade e os prazos para desconto.

Concorra a três ingressos para o evento do Rio de Janeiro!

Antes de mais nada, pense bem se irá participar, caso contrário poderá desperdiçar a vaga de outro colega mais interessado. A promoção da vez é para os cariocas de plantão — não se preocupe, realizaremos este mesmo sorteio para cada uma das capitais onde o ETI/EWD será realizado.

Se você estiver na Cidade Maravilhosa e puder participar do evento de amanhã (!), basta preencher um comentário com o seu nome completo e um email válido (atenção, caso contrário sua participação será descartada), gritando “Eu quero!” — entraremos em contato com mais informações.

Desta vez, serão 3 (três) ganhadores. Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Você já viu estas camisetas antigas da Apple? :-P

Próx. Post

NVIDIA contra-ataca processando Intel por violação de contrato

Posts Relacionados