O melhor pedaço da Maçã.

Diga “Oi!” para Lauren De Long, atriz de Los Angeles

Certificada pela SAG!
Certificada pela SAG!
I'm a PC and I'm SAG-eligible!

Depois de ler/ouvir/falar muito sobre o primeiro filme da campanha Laptop Hunters, da Microsoft, cheguei à conclusão de que a pessoa que mais lucrou com tudo foi a “consumidora real” que levou o HP Pavillion de 17″ para casa… mas lógico que o lucro não veio da aquisição! Se você fosse um ator/uma atriz, certamente apreciaria um pouco de divulgação, para colocar seu nome e seu rosto no imaginário das pessoas.

Publicidade

Sim, senhoras e senhores, é oficial: Lauren De Long (Long?) é realmente uma atriz qualificada pela SAG (Screen Actors Guild, uma espécie de sindicato), descoberta do TechFlash! E adivinhem: ela já foi chamada para aparecer num comercial a ser veiculado internamente nas lojas 7-Eleven, nos Estados Unidos. O que ela diz dessa oportunidade? “É uma tomada perfeita pra mim, pois eu AMO junk food!” E pelo que vimos, se for tudo verdade o que tinha no filme que lhe deu fama, ela gosta também de junkware(nem sei se essa palavra existe, mas o trocadilho vale o risco!)

Ah, e àqueles que viram a generosa oferta de um leitor do Gizmodo, uma má notícia: Lauren assinou um NDA segundo o qual não pode soltar um pio em relação ao anúncio que lhe rendeu estes 15 minutos este um minuto de fama repetido ad infinitum. Ou seja, ela não poderá aceitar o PowerBook G4 de 17″ que lhe foi oferecido (de graça!) para que ela pudesse comparar com o peso de porta laptop que ganhou da gigante de Redmond. Uma pena: no lugar dela, eu trocaria. Você não?

Imagino o quanto todo mundo deve estar louco pra flagrar a Srta. De Long com um MacBook Air, iPhone ou iPod… Paparazzi a postos, pois é só questão de tempo! (afinal de contas, a indústria do entretenimento usa Macs em peso) 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AlternativeTo.net traz dicas de aplicativos semelhantes para Mac OS X, Windows, Linux e até Web apps

Próx. Post

UNISUAM realiza novos cursos sobre a plataforma Mac

Posts Relacionados