O melhor pedaço da Maçã.

Apple abre inscrições para o Design Awards desta WWDC 2009

Estão abertas de hoje a 4 de maio as incrições para o Apple Design Awards 2009, premiação que destaca, ano a ano, os melhores aplicativos criados para o Mac e o iPhone durante a Worldwide Developers Conference (WWDC). Os mais criativos levam para casa diversos produtos da Apple — além de, evidentemente, um baita reconhecimento mundial pela conquista.

Publicidade

Apple Design Awards 2009

Este ano, a Apple selecionará os quatro melhores apps para o iPhone OS 2.2.1 (devem estar na App Store), um para o iPhone OS 3.0 Beta (pré-lançamento) e um para o 2.2.1 desenvolvido por estudante. Para o Mac OS X, idem: quatro para o 10.5 Leopard (devem ter sido lançados), um para o 10.6 Snow Leopard (pré-lançamento) e um para estudante. Os seis principais pontos levados em consideração na avaliação são inovação na plataforma, integração/adoção de novas tecnologias, conectividade, localização para diversos idiomas, design/qualidade, e ajustes/otimização de performance.

Os vencedores levarão para casa a melhor configuração disponível de MacBooks Pro de 15 polegadas, dois Apple Cinema Displays de 30 polegadas, dois iPhones 3G de 16GB, dois iPods touch de 16GB, uma assinatura ADC 2009 Premier Membership e o reembolso total do ingresso para a WWDC 2009. Já os estudantes selecionados ganharão um MacBook Pro de 15″, um Apple Cinema Display de 30″, um iPod touch de 16GB, um iPhone 3G de 8GB, uma assinatura ADC 2009 Student Membership e o reembolso total do ingresso para a WWDC 2009.

Em outras palavras, vale muito a pena. 😀 A briga, este ano, com certeza será boa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TripTrack, desenvolvido por um brasileiro, cria guias de viagens no iPhone [atualizado]

Próx. Post

VLC 0.9.9 traz melhorias de performance em Macs Intel

Posts Relacionados