O melhor pedaço da Maçã.

Documentário “Truth in 24”, da Audi, vira jogo para iPhones/iPods touch

Se você for um fanático por automobilismo como eu, já deve conhecer ou pelo menos ter ouvido falar no Truth in 24, um documentário lançado no começo deste ano pela Audi. Ele trata do envolvimento da marca e sua escuderia, o Audi Racing Team, numa das corridas mais tradicionais e difíceis do mundo: as 24 Horas de Le Mans.

Publicidade

O documentário está disponível para download gratuito na iTunes Store (até mesmo em versão HD, com 2,9GB!), mas o bacana mesmo é que saiu na semana passada um jogo dele para iPhones/iPods touch na App Store. É o segundo game de corrida com a marca Audi (o Audi A4 Driving Challenge já registra mais de 3,2 milhões de downloads), mas desta vez ele foi publicado por ela mesma, inclusive.

Audi Truth in 24 no iPhone

Como você pode imaginar, o Truth in 24 coloca o jogador no assento de um Audi nas 24 Horas de Le Mans. 😀 Os gráficos são bem legais e a jogabilidade, super variada, envolvendo tanto controles touchscreen quanto pelo acelerômetro.

Audi Truth in 24 no iPhone

O Truth in 24 para iPhones/iPods touch requer o firmware 2.2.1 ou superior e — pasme! — não custa nada na App Store (8,3MB).

Publicidade

E, caso te interesse, aqui está o trailer do documentário:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gw6-dvtsa2g[/youtube]

[Via: Audi Nationwide.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google anuncia atualizações do Gmail e do Calendar para iPhone e Android

Próx. Post

Lotes de Macs que chegam ao Brasil sem selo da Anatel são abertos pela Apple

Posts Relacionados