O melhor pedaço da Maçã.

Com iNap@Work, app para iPhone, você pode fingir com estilo que está trabalhando

iNap@WorkLembra daquele vídeo, o Pretending to Work? Bem, como se não bastassem todas as dicas dadas nele, agora existe um app para iPhone OS que leva a preguiça em horário comercial a um nível inédito de refinamento. Quer tirar uma soneca em seu cubículo e dar a todos a impressão de que sua produtividade bateu no teto (quando, na verdade, ela subiu no telhado)? Use o iNap@Work (US$1, na App Store). Por requerer um alto-falante para exercer sua “nobre” função, ele é mais eficiente em iPhones ou iPods touch de segunda geração com o iPhone OS 2.0 instalado.

Publicidade

O iNap@Work funciona com uma premissa muito simples: enquanto você se joga nos braços de Morfeu, ele produz efeitos sonoros de uma pessoa altamente ocupada. Entres eles, temos sons de mouse, teclado, grampeadores, papel sendo amassado e até pigarros (especialmente útil, se o trabalho envolver mexer com documentos empoeirados). A coisa é elaborada ao ponto de você poder controlar a frequência de cada efeito separadamente e ainda determinar seu “nível de produtividade” fictício.

Não garantimos que vá funcionar, mas fica a seguinte recomendação: assim como as comunidades queima-filme do Orkut (“Vou trabalhar chapado”, pra citar uma), não deixe que seu chefe veja isto, ou você poderá receber uma notícia ruim na próxima visita do passaralho. Apps como este me fazem pensar se não seria hora de criar uma seção “contra-produtividade” na App Store…

[Via: VentureBeat.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja só este conceito de Apple Mac Folder

Próx. Post

Ciphone 5 WM Phone é um clone de iPhone que pode enganar até os mais atentos

Posts Relacionados