O melhor pedaço da Maçã.

Gustavo Cassab lança aplicativos com cifras para violão e teclado na iPhone App Store

O desenvolvedor brasileiro Gustavo Cassab lançou hoje cedo na App Store dois aplicativos para os músicos de plantão, trazendo cifras para violão e teclado no iPhone/iPod touch.

Publicidade

Cifras Gustavo Cassab

A ideia é facilitar o trabalho da pessoa e eliminar a necessidade de ela entrar na internet para fazer pesquisas do gênero. Os aplicativos trazem, de forma visual, instruções de como formar o acorde de sua escolha, nota a nota.

Cifras para Violão | Guitar Chords

Numa roda de amigos, um violão sempre faz a festa. Tocar e cantar em grupo é uma experiência maravilhosa, mas sempre pode acontecer de, no meio da música, não se lembrar ou não conhecer um determinado acorde.

Cifras de Violão no iPhoneCifras de Violão no iPhone

Cifras para Teclado | Piano Chords

Está com os amigos, ou mesmo sozinho, tocando suas músicas preferidas em seu teclado e, repentinamente, não se lembra ou não conhece um determinado acorde?

Cifras de Teclado no iPhoneCifras de Teclado no iPhone

. . .

Publicidade

Os dois aplicativos são compatíveis com iPhones/iPods touch que tenham o firmware 2.0 ou superior, estão traduzidos para o português e inglês, e custam US$1 cada.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes dos apps do Gustavo!

Desta vez, temos cinco códigos promocionais do Cifras para Violão e mais cinco do Cifras para Teclado. Quem gritar “Eu quero!”, portanto, não ganhará nada. E se gritar na correria, sem ler o post, já será desclassificado. Vale para os 10 primeiros que gritarem “Arrebentei a corda!” ou “Sou aspirante a Beethoven!”, a depender do aplicativo desejado.

Publicidade

Detalhe: escolha um só, ou seja, serão 10 leitores diferentes premiados. E, como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação também será descartada.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar estes aplicativos, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre eles na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Brasil tem vaga para especialista em logística

Próx. Post

Psystar nega estar escondendo alguma coisa da Apple e chama blogosfera de “radical”

Posts Relacionados